Huawei G10 com quatro câmaras, duas para cada lado

Enquanto uns esperam pelo Huawei Mate 10, outros comparam o iPhone X com o Note 8 e outros querem ver o LG V30 melhor, a Huawei tira o Huawei G10 da cartola.

Lançamento para 22 de Setembro

Não é o primeiro, mas o destaque do Huawei G10 vai mesmo para as suas câmaras, e logo quatro delas. O dispositivo passou pela aprovação do TENAA, e surgiram algumas fotos dele na internet.

O Huawei G10 será lançado na China como parte de linha Maimang. Esses dispositivos são vendidos a nível internacional na linha G da Huawei, como o Maimang 5 que ficámos a conhecer como Huawei G9 Plus em 2016.

Neste caso, o smartphone conhecido como Maimang 6 vai chegar como Huawei G10 e contará com dois sistemas duplos de câmara, um atrás e outro à frente, para selfies. Isso, duas câmaras atrás e duas à frente!

A Huawei lançou já uma imagem de antevisão para um evento marcado para dia 22 de Setembro, onde irá apresentar o tal Maimang 6.

Este dispositivo deverá ter um ecrã com 6″ de dimensão e uma proporção de 18:9, algo que a LG parece ter promovido com sucesso no mercado.

O Mate 10 só mesmo em Outubro

As câmaras do Huawei G10 deverão servir bem para obter fotos com boa profundidade e até efeitos bokeh, sempre bons de ver em fotos de retrato ou macros. Atrás contaremos com dois sensores de 16 MP e 2 MP, já na frente para selfies teremos um de 13 MP auxiliado pelo de 2 MP.

Resumo das Especificações

 

Huawei G10 / Maimang 6
Ecrã5,9″
Resolução1.080 x 2.160
Dimensões
Peso
SistemaAndroid 7
CPU
RAM4 GB
ROM64 GB
Câmara principal16 MP + 2 MP
Cãmara frontal13 MP + 2 MP
Bateria3.240 mAh
Preço
Nutella Man

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *