X4OsqrK3oXk

Depois de ontem a Huawei ter lançado um video que, sem mostrar nada do novo Huawei P10, o confirmava para dia 26 de Fevereiro na MWC, hoje a Huawei volta a provocar a curiosidade de todos com um tweet na sua conta em que nos mostra três cores diferentes.

Mais uma vez, não ficamos a conhecer nada do dispositivo, apenas podemos vislumbrar uma silhueta deste.

Este novo teaser é inspirado na New York Fashion Week e podemos ficar com a ideia de que o novo Huawei P10 deverá ser lançado cheio de estilo e com três cores, pelo menos, Azul, Verde e Dourado, possivelmente com nomes oficiais mais pomposos para as diferentes cores.

Pouco mais se sabe, e em relação ao design apenas mesmo se conhecem os renders que circulam pela internet, cuja autenticidade é sempre duvidosa.

Por agora podemos apostar nas especificações internas, nas quais o dispositivo deverá contar com o mais recente processador da casa, o Kirin 960 e pelo menos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Resta-nos aguardar por novos rumores, ou mesmo pela data oficial de 26 de Fevereiro, onde estaremos na primeira fila para ver a apresentação da Huawei!

No more articles