honor 8 pro honor v9

Honor V9 deve chegar à Europa em Abril como Honor 8 Pro!

A Honor tem tido bastante sucesso na gama média, principalmente com o Honor 8, que tem um desenho sublime. A companhia, que nasceu da Huawei, foca-se nesta gama, e nas vendas online pelo seu site VMALL, onde em Abril deverá chegar um novo dispositivo, o Honor 8 Pro parece.

A Huawei parece ter um problema sério com a definição dos nomes dos seus produtos, visto que os lança em diferentes mercados com diferentes nomes. Este Honor 8 Pro trata-se nada mais nada menos que o Honor V9 no mercado Chinês.

Outro caso é o Huawei P8 Lite (2017), aqui em análise, que é ainda conhecido como P9 Lite (2017), Honor 8 Lite ou Nova Lite, conforme os mercados.

Huawei? Tão pah?

Mas olhando ao V9, ou melhor, Honor 8 Pro, é um excelente dispositivo que estará para chegar ao mercado europeu, e é uma boa aposta da Honor na entrada dos flagships.

 

Além de contar com um design fantástico, tem umas especificações muito a cima da média

O Honor 8 Pro, ou Honor V9, conta com um ecrã LCD de 5,7″ e resolução QHD, alimentado pelo chipset da casa Kirin 960, que equipa o novo Huawei P10.

Além deste processador, conta com 6GB de RAM, apesar de há dias um director da Huawei ter referido a pouca necessidade de passar dos 4GB de RAM nos smartphones, e conta com duas variantes de armazenamento interno, 64 ou 128GB, que podem ainda ser expandidos por cartão SD.

O Honor 8 Pro deverá estar à venda em Abril no site oficial VMALL

Na configuração das câmaras, conta com um sistema duplo na parte traseira de 12+12 MP e f/2.2, um dos sensores monocromático e, ainda que sem a marca da Leica, deverá apresentar resultados muito bons. Esta câmara conta com foco laser automático, flash LED e suporta gravação de video numa resolução de 4K.

Conta com Android Nougat e EMUI 5

O preço ainda é uma incógnita, mas poderá estar perto dos 500€ na versão de 64GB, uma vez que o preço do Honor V9 na china é de 2.999 CNY, algo próximo de 410€.

 

Nutella Man

Your email address will not be published. Required fields are marked *