Um dos filmes mais aguardados de Abril, e seguramente de 2017, é o segundo volume do êxito da Marvel, Guardiões da Galáxia, que chega às nossas salas de cinema já a 27 de Abril, caso ainda não soubessem pelo nosso guia para as estreias de Abril!

O filme de uma das melhores equipas de super heróis que já vimos no grande ecrã contará com um elenco de luxo, com algumas novidades enormes como Kurt Russel e o grande Sylvester Stallone, tudo num filme com 133 minutos.

Mas não é tudo!

Habitualmente nos filmes de super-heróis somos premiados com uma cena pós-créditos, algo que já faz parte do ritual de ver um filme do género.

Ficar na sala enquanto passam os nomes de todos os envolvidos no filme, e falamos entre nós sem notar muito nos nomes enquanto assistimos à debandada da sala apesar de as luzes não se acenderem.

Sabemos o que falta, e queremos sempre ver.

Mas neste segundo volume de Guardiões da Galáxia somos presenteados com não uma cena, mas cinco cenas pós-créditos, segundo o próprio James Gunn!

Destas, quatro darão durante os créditos, e uma última fica reservada para o final destes. Por isso, no fundo temos uma cena pós-créditos e quatro durante-créditos.

Estas deverão acima de tudo espelhar o tom cómico do filme, contando com alguns detalhes que podem apontar para o futuro da série! Não sendo assim tanto uma preview como noutros filmes do género.

Cena pós-créditos do primeiro filme, com Howard the Duck!

James Gunn também deixou escapar que nestas cenas estarão alguns dos maiores efeitos já visuais vistos, e que poderemos seguramente contar com ele para o terceiro volume da saga!

No more articles