A Grécia em Civilization VI recebe um segundo líder

CA primeira civilização a receber um segundo líder (ou uma segunda hipótese de escolha para nos liderar), é a Grécia. Isto acontece pela primeira em Civilization VI desde o quarto lançamento com o mesmo nome e que nos deixa escolher entre Péricles e Gorgo, ambos com as suas habilidades especiais, o que nos dá mais alguma liberdade quando nos apetece muito um jogo com esta civilização.

A Grécia é a primeira civilização a receber um duo de governantes

Para adicionar ao líder anunciado no mês passado, foi incluída Gorgo, cuja habilidade especial única é Thermopylae. Com Gorgo, cada unidade inimiga derrotada em batalha dá-nos metade da sua força de combate em bónus de cultura, o que pode ser muito vantajoso. Também diferente do que existe em Péricles, esta líder tem um grupo distinto de gostos e antipatias que o seu compatriota.

Foi dito num blog pela Firaxis que esta nova adição “Procura a glória em combate, portanto ela nunca vai dar itens num tratado de paz”. Desta forma, ela prefere civilizações que nunca se renderam e nunca aceitaram um tratado de paz, ao invés de outras que nunca tenham entrado numa guerra. Já igual a Pericles, Gorgo mantém a mesma unidade única, o Hoplita e o distrito especial, a Acrópolis.

Embora com uma habilidade especial diferente, Gorgo mantém a mesma unidade única e o mesmo distrito de Péricles

A adição de múltiplos líderes já tinha sido anunciada por alguns jogadores que descobriram uma unidade especial americana que só era acessível a um líder específico. Desta forma, podemos esperar pela adição de mais duos destes governadores a outras das civilizações deste jogo. Civilization VI está quase a ser lançado, algo que acontecerá no dia 21 de Outubro para PC.

Civ VI vai ser lançado dia 21 de Outubro para PC. Está quase aí!

Your email address will not be published. Required fields are marked *