google pixel 2 lg

Google Pixel 2 XL made by LG passa pelas mãos da FCC

A Google prepara-se para lançar a segunda geração do seu smartphone lançado em 2016, o Google Pixel, com o qual procura uma abordagem semelhante à Apple, lançando um dispositivo de topo com um sistema Android limpo.

O Pixel 2 deverá corrigir as poucas falhas da primeira geração

Como é já habitual, teremos dois dispositivos, um base e uma versão Plus. A versão base, mais pequena, passou pelas mãos da FCC em Agosto revelando algumas das suas especificações, sendo que a maioria deverá igual nos dois modelos.

A versão base do Google Pixel 2, fabricada pela HTC, conta com um Snapdragon 835 e uma moldura adaptativa designada de ‘Active Edge’, como temos no HTC U11.

Agora foi a vez do irmão maior, Google Pixel 2 XL

Segundo as informações da FCC, pode-se chegar à conclusão de que a versão maior do novo Google Pixel 2 é fabricada pela LG, o que só nos dá boas indicações depois do que vimos ser feito não só nos recentes LG G6 e LG V30, mas também com os dispositivos da linha Nexus produzidas pela LG.

Como se sabe isso, se não há branding?

A FCC refere-se ao Pixel 2 XL pelo número de modelo, G011C, que só por si não diz nada. Contudo, este número de modelo foi avistado em Junho como um dispositivo a ser preparado pela LG. Sendo que o Pixel mais pequeno, da HTC, é o G011A.

Não se sabe o que aconteceu ao G011B

Pouco mais se sabe do dispositivo, além de que contará com o mesmo processador Snapdragon 835 que o irmão da HTC, até porque já foi confirmado de que não iria ser feito um intermédio como o 821 o ano passado.

RUMORES das Especificações
Pixel 2 Pixel XL 2
Ecrã 5″ 6″?
Resolução 1080 x 1920 1440 x 2560?
Dimensões ?
Peso ? ?
Sistema Android 8 Oreo
CPU Snapdragon 835
RAM 4 GB?
ROM 64 / 128 GB?
Câmara Principal 2x 12 MP?
Câmara Frontal 8 MP?
Bateria ? ?
Preço ? ?
Nutella Man