007 goldeneye

GoldenEye 007 chegará brevemente ao Xbox Game Pass

GoldenEye 007 é um dos jogos de tiros em primeira pessoa mais icónicos de sempre. Lançado em 1997, foi um excelente passo em frente no que toca à popularização deste género de jogos nas consolas, especialmente devido ao seu modo multijogador local em ecrã dividido. Agora, o jogo será relançado no Xbox Game Pass com bastantes melhorias para uma experiência mais atual.

Os jogadores guiarão James Bond numa missão de espionagem para impedir que o poder devastador do satélite GoldenEye seja libertado no mundo. O clássico modo de campanha e o icónico modo multijogador local de ecrã dividido, permitirá que até quatro jogadores se enfrentem no sofá numa batalha de astúcia e habilidade, em GoldenEye 007.

A experiência original foi atualizada com opções de controlo melhoradas (incluindo a compatibilidade com o doble stick analógico), uma resolução nativa de 16:9 até 4K Ultra HD (quando compatível), uma taxa de fotogramas mais estável e novos achievements para desbloquear.

GoldenEye 007 estará disponível na Xbox One e Xbox Series X|S como parte do Xbox Game Pass. Para além disto, os jogadores que possuam uma cópia digital da Rare Replay, da compilação de 30 jogos clássicos do estúdio premiado responsável pelo lançamento original de GoldenEye 007, poderá descarregar e desfrutar do jogo gratuitamente.

Quer sejas um jogador veterano ou um agente novato a entrar na ação pela primeira vez, GoldenEye 007 é uma experiência de jogo lendária a não perder. Mais informações, incluindo quando poderás estar na pele de 007, chegarão brevemente.

Your email address will not be published. Required fields are marked *