Gionee confirma A1 e A1 Plus na MWC pensado nas selfies

Entre muitas das marcas presentes na MWC, parte das atenções vão estar nas companhias chineses, além das gigantes Huawei e Xiaomi, a Gionee também irá marcar presença, e vai aproveitar o evento para lançar dois dispositivos, como a companhia confirmou hoje, os Gionee A1 e A1 Plus.

O dispositivo, que vemos na imagem principal deste artigo, chega ao mercado com boas promessas de autonomia da bateria, com pelo menos 4.000 mAh, com carregamento rápido. Também a qualidade das fotos deverá ser um dos pontos de venda dos dispositivos, contando com câmara dupla atrás e uma câmara frontal bastante boa.

Segundo a Gionee, os novos dispositivos Gionee A1 e A1 Plus contarão com funcionalidades pensadas em selfies, podendo ajustar várias definições para melhorar as fotos tiradas com a câmara frontal.

De resto, pouco se sabe, mas existem alguns rumores, principalmente depois da imagem que surgiu da plataforma e análise Geekbench.

gionee a1 geekbench

Com base nesta lista, o Gionee A1 deverá contar com um processador octa-core da Mediatek acompanhado de 4GB de memória RAM e chegar ao mercado com Android Nougat.

De resto, e visto que é uma companhia chinesa e o mercado chinês, o seu foco, gosta de dispositivos algo grandes, devemos ter um terminal com um ecrã de 5,5″ e resolução FHD, com capacidade para 64 GB de armazenamento interno.

Ficaremos nos próximos dias a conhecer a disponibilidade deste dispositivo, bem como os preços

Mas provavelmente não chegará a Portugal, tendo de ser adquirido pelas habituais lojas online chinesas como Geekbuying e Gearbest.

Nutella Man