Garmin apresenta o Vívosport como o novo monitor de atividade!

Hoje a Garmin anunca o seu novo wearable, a nova aposta para qualquer um que queira monitorizar a sua atividade no dia-a-dia com a mais recente tecnologia – o Vívosport!

Este integra a tecnologia Garmin Elevate que é capaz de monitorizar informações como a frequência cardíaca num período de 24h. Esta é aliada ao GPS que o Vívosport tem para registar as diferentes atividades, sejam elas caminhadas, corridas ou treinos de bicicleta. Garantindo a precisão necessária para acompanhar-mos a nossa evolução!

garmin vivosport HR 5000

O Vívosport está equipados com o ecrã Garmin Chroma, um ecrã a cores de qualidade que garante a visualização ideal mesmo em ambientes bastante iluminados.

Além das atividades em terra o Vivosport também pode ser usado em água, seja em natação ou no duche

Outro ponto forte do Vívosport é a sua autonomia, que segundo a marca é de 7 dias, podendo assim garantir a monitorização das nossas atividades durante uma semana. Contudo, se usarem o modo GPS, a autonomia caí para 8 horas.

garmin vivosport

O Vívosport permite assim o acompanhamento dos níveis de stress durante o dia, contando com um temporizador de respiração para que possamos controlar melhor a nossa frequência cardíaca e, assim, manter os níveis de stress o mais baixo possível. Toda essa informação pode ser acompanhada e analisada pelo Garmin Connect.

O dispositivo integra outras funcionalidades como o Garmin Move IQ que é capaz de identificar as atividades pelo movimento registado, registando inclusive as paragens durante as corridas. Contamos também com o LivreTrack da Garmin, que nos permite partilhar a nossa atividade com a nossa família ou amigos, seja por email, Facebook ou Twitter.

Este chegará ao público por um PVPR de 199,99 euros

Nutella Man

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *