Garmin apresenta o Vívosport como o novo monitor de atividade!

Hoje a Garmin anunca o seu novo wearable, a nova aposta para qualquer um que queira monitorizar a sua atividade no dia-a-dia com a mais recente tecnologia – o Vívosport!

Este integra a tecnologia Garmin Elevate que é capaz de monitorizar informações como a frequência cardíaca num período de 24h. Esta é aliada ao GPS que o Vívosport tem para registar as diferentes atividades, sejam elas caminhadas, corridas ou treinos de bicicleta. Garantindo a precisão necessária para acompanhar-mos a nossa evolução!

garmin vivosport HR 5000

O Vívosport está equipados com o ecrã Garmin Chroma, um ecrã a cores de qualidade que garante a visualização ideal mesmo em ambientes bastante iluminados.

Além das atividades em terra o Vivosport também pode ser usado em água, seja em natação ou no duche

Outro ponto forte do Vívosport é a sua autonomia, que segundo a marca é de 7 dias, podendo assim garantir a monitorização das nossas atividades durante uma semana. Contudo, se usarem o modo GPS, a autonomia caí para 8 horas.

garmin vivosport

O Vívosport permite assim o acompanhamento dos níveis de stress durante o dia, contando com um temporizador de respiração para que possamos controlar melhor a nossa frequência cardíaca e, assim, manter os níveis de stress o mais baixo possível. Toda essa informação pode ser acompanhada e analisada pelo Garmin Connect.

O dispositivo integra outras funcionalidades como o Garmin Move IQ que é capaz de identificar as atividades pelo movimento registado, registando inclusive as paragens durante as corridas. Contamos também com o LivreTrack da Garmin, que nos permite partilhar a nossa atividade com a nossa família ou amigos, seja por email, Facebook ou Twitter.

Este chegará ao público por um PVPR de 199,99 euros

Nutella Man

Your email address will not be published. Required fields are marked *