O Dia dos Namorados está aí quase à porta e a Epic Games, a produtora de Fortnite, não se esqueceu disso. Como já nos habituou, este patch não será diferente dos outros, no que toca a novas armas e itens. A pensar exactamente neste dia, foi lançada uma nova arma baseada no arco e flecha do cupido, uma besta.

A Epic Games e o Fortnite também estão a festejar o Dia dos Namorados

Esta nova arma é um pouco como uma sniper, só que silenciosa e… com munição infinita! Ou seja, quando a apanharem podem jogar descansados, pelo menos em termos de munição. Também ainda no espírito do Dia dos Namorados, foram adicionadas também algumas skins baseadas neste dia.

fortnite_novas_skins_besta_dia_namoradosAlgumas das armas já existentes também vão sofrer pequenas alterações. Uma das armas com mais potencial, mas que é pouco usada, é a espingarda com mira telescópica. Esta tem vindo a sofrer pequenos buffs nos últimos patches mas parece que isso não tem chegado para a tornar mais popular entre os jogadores de Fortnite.

Esta actualização não vai ser diferente, e esta arma vai sofrer novamente melhorias. A partir de agora, quando estão a utilizar a mira telescópica, o tiro será 100% certeiro e não sofre queda de dano de acordo com a distância. Parecendo que não, estas podem ser modificações importantes para esta arma. Se valem a pena? Para isso terão de ir a jogo com ela, até porque isso irá depender principalmente do gosto de cada jogador.

Não só temos uma nova arma, mas também há alterações em algumas das antigas

Finalmente a caçadeira também recebe uma pequena melhoria. O dano crítico desta irá passar de 150% do dano normal para 200%. Mesmo assim será impossível matar alguém com 100 de vida e 100 de escudo com um único tiro, palavras da Epic Games. Apesar de ser um patch relativamente pequeno traz algumas novidades interessantes. Agora só falta entrar no autocarro voador para as experimentar em primeira pessoa!