Foamstars, Rollerdrome e Steelrising são os jogos do PlayStation Plus do mês de fevereiro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation®, quais são os títulos que chegarão em fevereiro  sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation®Plus: Foamstars, Rollerdrome e Steelrising. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation®Store a partir do próximo dia 06 de fevereiro e até ao dia 04 de março de 2024.

De recordar que Foamstars, disponível para os jogadores da PlayStation®5 e da PlayStation®4, dá as boas-vindas ao Bath Vegas, o lar das Foamstars: o elenco peculiar e colorido de atletas que participam no Foamsmash. Aqui, só quem tiver carisma e habilidade suficientes será coroado Foamstar. Os jogadores poderão participar numa luta de 4 contra 4 e criar batalhas 3D com montanhas de espuma enquanto alteram o terreno ao seu redor. Terão ainda a oportunidade de moldar a paisagem para dar à sua equipa uma vantagem e manter os adversários em alerta.

Rollerdrome, disponível também para todos os jogadores da PlayStation®5 e da PlayStation®4, é um jogo híbrido de skate e tiros passado num futuro retro cativante. Um título na terceira pessoa para um jogador que combina na perfeição combates frenéticos com movimentos fluidos para criar uma experiência de ação incomparável. Aqui, os jogadores terão de dominar com estilo nos combates cinematográficos e viscerais, onde ganharão vida ao matar inimigos e munições ao fazer acrobacias.

Por outro lado, em Steelrising, disponível para todos os jogadores da PlayStation®5, em Paris em 1789, a Revolução Francesa foi suprimida com sangue por Louis XVI e o seu implacável exército mecânico. Neste desafiador RPG de ação, para salvar a história, uma misteriosa autómata chamada Aegis deverá confrontar, sozinha, o exército do rei. Aqui, a cidade queima e sangra nas garras do insano rei Louis XVI e a sua violenta legião de autómatos. Aegis, uma obra-prima criada pelo engenheiro Vauxanson para ser a guarda-costas da rainha, deverá salvar a Revolução Francesa.

Your email address will not be published. Required fields are marked *