fifa 17

FIFA 17 anunciado, vai ter o motor gráfico de battlefield

No anúncio feito no dia de hoje pela Electronic Arts (EA), foi anunciado o jogo FIFA 17 com algumas novidades. Como já tinha sido referido numa notícia passada, existia o rumor que seria este ano que FIFA iria migrar para um novo motor gráfico. Madden, NHL 17 e NBA Live 17 podem ser os próximos a seguir pelo mesmo caminho.

Já existia o rumor de que FIFA 17 iria migrar para o Frostbite

A EA aproveitou o momento e anunciou que o seu novo jogo da série FIFA vai usar o motor gráfico (Frostbite) que já está a ser utilizado por muitos dos títulos desta produtora: Battlefield, Mirror’s Edge, Need for Speed, Dragon Age e Star Wars: Battlefront. Já tinha sido anunciado no passado que a Electronic Arts queria mudar todos os seus títulos para este motor deixando o antigo: Ignite.

Para melhorar as mecânicas do jogo, FIFA 17 vai beneficiar das contribuições de alguns dos melhores jogadores do mundo: James Rodriguez (Real Madrid), Anthony Martial (Manchester United), Eden Hazard (Chelsea) e Marco Reus (Borussia Dortmund).

FIFA 17 vai ser lançado no dia 27 de Setembro na América do Norte e no dia 29 de Setembro no resto do planeta

Não vamos precisar de esperar muito mais para termos novas notícias sobre este lançamento, porque está marcada uma conferência num evento pré-E3 no dia 12 de Junho às 21:00, hora de Lisboa. FIFA 2017 vai lançar para PS4, XBox One, XBox 360, PS3 e PC na América do Norte no dia 27 de Setembro e no resto do planeta no dia 29 de Setembro.

More Stories
surviving_mars
Review – Surviving Mars – O simulador marciano