Facebook esta a desenvolver cada vez mais a sua aplicação Messenger. No dia de hoje atualizou a sua aplicação para permitir realizar video-chamadas. Esta nova feature trouxe consigo um novo botão de video-chamada localizada no canto superior direito. Além disso, permitirá realizar chamadas através da rede 3G e Wi-Fi, tal como sucede com outras aplicações, como Hangouts, Skype, etc. É uma excelente novidade, principalmente porque em Portugal é uma das aplicações de Chat mais utilizada, ainda mais que WhatsApp e Telegram.

Video_call_button_7_.0

Na realidade esta atualização não altera em quase nada a aplicação. Apenas permite realizar uma video-chamada tocando no ícone da câmara. Uma vez que a chamada começar, podes trocar para a câmara frontal e traseira. Mas o melhor de tudo é que esta aplicação funciona perfeitamente com pouca rede, o que é excelente.

Contudo, também informamos que o consumo de dados não é elevado, mas mesmo assim é sempre recomendado estar conectado a uma rede Wi-Fi, não só pelos dados, mas pela qualidade que melhora também.Video_call_ringing.0

Mesmo que o Facebook não ganhe nada por dar este serviço, consegue que os milhões de utilizadores de Facebook mantenham as suas comunicações nesta plataforma, centralizando assim os seus serviços.

Esta atualização está disponível para iOS e para Android, assim que não esperem mais, e comecem a fazer video-chamadas.

Transfere Facebook Messenger para Android e iOS.

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?