Razer Blade Pro 17 2019 Wallpaper

Razer Blade 15 e Blade 17, os novos portáteis da marca chegam a Europa

Tanto em especificações, como o preço...

Todos conhecemos a Razer pelos seus periféricos, mas a venda de portáteis Razer na Europa é outra historia. Além de não lançar tantos produtos como na América, os seus dispositivos são bastante mais caros que os de outras marcas. Mas mesmo assim querem ganhar a quota de mercado dos utilizadores mais exigentes com o Razer Blade 15 e o Razer Blade 17, os quais serão lançados na Europa em breve e contam com novos processadores, designs e especificações topo de gama.

Razer Blade 15

Este modelo vem com o i7-9750H, com uma velocidade de 2,6 GHz e Max Turbo até 4,5 GHz. Este processador de 6 núcleos oferece aos criativos a capacidade de trabalhar mais depressa e com mais eficiência ao mesmo
tempo que remove as barreiras para os gamers em jogos e transmissões em direto.

Em relação ao ecrã, tem duas configurações diferentes:

  • Uma com uma resolução FHD e uma taxa de atualização de 240Hz que cobre 100% sRGB.
  • Um ecrã 4K OLED que cobre a gama de cores 100% DCI-P3 e possui a certificação “HDR 400 True Black”

Em relação ao resto, tem um design premium construído a partir de um único bloco de alumínio utilizado na indústria
aeronáutica e anodizado com acabamento fosco para criar um aspeto exterior elegante e resistente a riscos. Também integra um touchpad de grandes dimensões compatível com drivers de precisão do Windows.

Estará disponível a partir do mês de maio e seu preço nos EUA será $1999 para o modelo mais básico, ou $2399 para o modelo 4K.

Razer Blade Pro 17

Razer Blade Pro 17 lanzamiento

O novo Razer Blade Pro 17 tem um design bastante diferente, sendo até 25% menor que os outros portáteis da concorrência, graças especialmente aos marcos extremamente finos do seu ecrã e ao pequeno tamanho do chassis. Mas mesmo assim, melhoraram o sistema de refrigeração por meio da câmara de vapor da Razer e um novo design com várias fans.

O seu ecrã de 17 ” tem uma resolução FHD com uma frequência de 144Hz, capaz de cobrir 100% do espaço sRGB. No entanto, neste modelo, ainda não temos uma versão 4K. Dentro encontramos o mesmo processador do Blade 15, o i7-9750H, e diferentes configurações de gráficas, tais como a RTX 2060, RTX 2070 Max-Q Design ou a RTX 2080 Max-Q Design. Também integra 16GB de RAM DDR-2667MHz, que pode ser expandida, bem como um disco PCIe SSD de 512GB.

Estes portáteis também serão lançados em maio a partir de 2699€ na Europa.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *