Efi Overwatch

Efi não é o próximo herói de Overwatch – A sua criação sim!

A Blizzard publicou um post onde vemos uma entrevista a Efi, uma menina de 11 anos, nativa de Numbani, um dos mapas de Overwatch, e que ganhou um prémio: a bolsa de estudos da Fundação Adawe. As primeiras reações na Internet é que se trata do próximo herói de Overwatch, mas desde a NewEsc temos uma opinião diferente.

Em primeiro lugar, é uma criança, e a Blizzard não a colocaria num campo de batalha. Contudo, algo que sim sabemos é que tem relação com o próximo herói de Overwatch.

Um Robot criado por Efi

Ao fim da entrevista, perguntam-lhe se sabe o que fará com o prémio. Ela responde que sim, que tem uma ideia, mas é segredo. Depois de ler toda a entrevista, e de saber que gosta de robots, de drones e é esperta em inteligência artificial, o que pensamos é que ela criará o próximo herói de Overwatch.

A última temporada de Overwatch acabará em breve, e em Março começará uma nova. Entre esta semana e a próxima, de certeza que veremos novas informações relacionadas com Efi, voando por primeira vez e falando sobre a sua criação.

It’s a secret for now… but my parents are taking me on a trip to celebrate! It’ll be my first time flying, so I can’t wait.

O que ainda não sabemos é que tipo de herói será. Em NewEsc pensamos que seja um tanque. É uma das categorias que no tem recebido atualizações e uma das mais importantes.

Fonte | Overwatch

Editor Chefe

Your email address will not be published. Required fields are marked *