DRAGON AGE: THE VEILGUARD CHEGA NO OUTONO DE 2024

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a BioWare estrearam um novo trailer cinemático que mostra um novo leque de companheiros que se vai juntar aos jogadores na sua jornada em Dragon Age: The Veilguard, um novíssimo RPG de fantasia para um jogador que chega para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC no outono de 2024. Dragon Age: The Veilguard tem a sua base nos pilares pelos quais a série melhor é conhecida, entregando uma aventura arrojada e heróica conduzida por uma história rica, combate fluído e estratégico, companheiros e irmandades e escolhas que fazem a diferença.

Assiste à revelação oficial de jogabilidade de Dragon Age: The Veilguard com mais de 15 minutos de jogabilidade dos momentos iniciais da experiência na terça-feira, dia 11 de junho às 16h00 WEST no canal de YouTube de Dragon Age.

Neste próximo capítulo da saga aclamada pela crítica, os jogadores vão vestir a pele do novo e totalmente personalizável herói de Dragon, Rook, ao lutar na linha da frente juntamente a uma série extraordinária de heróis conhecidos como Veilguard. A irmandade é fulcral para a experiência de Dragon Age: The Veilguard, com cada companheiro a entrar na luta com as suas próprias histórias, motivações e árvore de habilidades. Nesta história que vai decidir o destino de Thedas para sempre, Rook terá que se erguer, juntar uma equipa e criar relações para se tornar o líder inesperado no qual outros acreditam.

“Dragon Age: The Veilguard conta com algumas das histórias mais profundas de companheiros em toda a saga Dragon Age, romance, perdas trágicas e escolhas complexas que vão afetar os relacionamentos com os jogadores e o destino da Veilguard,” disse John Epler, Creative Director de Dragon Age: The Veilguard. “A raiz das histórias da BioWare brilham através de cada capítulo desta Aventura e estamos incrivelmente entusiasmados para os fãs de Dragon Age, e também para os novatos na série, poderem viver esta narrativa conduzida pelas personagens que é tão característica do ADN do nosso estúdio.”

Cada companheiro em Dragon Age: The Veilguard traz a sua experiência até ao campo de batalha, invocando a coragem para estarem juntos e enfrentar as probabilidades mais impossíveis. Ao longo das suas aventuras, os jogadores vão poder misturar e combinar diferentes combinações de equipas de dois dos sete companheiros de cada vez, para se adaptarem a determinados desafios e ligarem poderosas combinações que podem mudar o rumo de qualquer batalha. A lista de companheiros do jogo inclui:

  • Bellara, uma criativa e romântica Veil Jumper obcecada em descobrir segredos antigos.
    Davrin, um astuto e encantador Grey Warden que fez valer o seu nome enquanto caçador de monstros.
  • Emmrich, uma necromante do Mourn Watch de Nevarra que está completa com um assistente esquelético, Manfred.
  • Harding, a batedora dwarf, regressa à luta como companheira com o seu grande coração, um olhar positivo e um arco pronto – assim como poderes mágicos inesperados.
  • Lucanis, um assassino preparado e pragmático, descendente da House of Crows, uma organização criminosa renovada através de Thedas.
  • Neve, um cínico a lutar por um futuro melhor, tanto como detetive privado como membro da rebelde Shadow Dragons de Tevinter.
  • Taash, um caçador de dragões aliado aos Lords of Fortune que vive para a aventura e não se importa em correr riscos.

Os fãs podem adicionar Dragon Age: The Veilguard às suas listas de desejos para PlayStation, Xbox e PC através do Steam e da Epic Games Store.

Your email address will not be published. Required fields are marked *