Dishonored 2 mostra a missão Clockwork Mansion

Dishonored 2, o novo jogo da Bethesda Softworks, que será lançado no dia 11 de Novembro deste ano, tem um novo trailer, desta vez em relação a uma das missões presentes no segundo lançamento do jogo. Neste video, vemos a nova personagem jogável de Dishonored 2, Emily Kaldwin, a filha de Corvo e da Imperadora, fazer uma missão, para nos dar uma ideia do que teremos disponível no dia 11 de Novembro.

Neste vídeo vemos Emily Kaldwin fazer uma missão furtiva com habilidades nunca vistas em Dishonored

Dos 7 minutos do vídeo conseguimos aperceber-nos de que a missão é totalmente feita em modo furtivo. Conseguimos ainda ver que existem habilidades novas relacionadas com este personagem. Habilidades essas que Corvo não tinha disponíveis em Dishonored (1) e provavelmente não terá também neste, visto ter sido dito que cada personagem teria as suas “habilidades especiais”.

Dishonored 2 está na nossa lista dos jogos mais antecipados para 2016 e já tinha sido publicada uma notícia com um vídeo anterior de gameplay em relação ao novo lançamento. Resta esperar por dia 11 de Novembro e preparar a carteira para podermos testar se Dishonored 2 pode chegar tão ou mais longe do que chegou o primeiro jogo.

Your email address will not be published. Required fields are marked *