Nas recentes atualizações de Pokemon GO a Niantic integrou novos métodos de segurança, com uma forma muito simples que verificam as aplicações a correr no dispositivo. Ainda que seja algo discutivel, a verdade é que o software de Pokémon GO compara essas aplicações com uma lista negra com alguns dos principais programas que permitem enganar o GPS.

O método que vimos no passado neste outro tópico, ainda funciona, contudo tornou-se vulnerável, uma vez que o tipo de aplicação usada está na lista negra. Ao fazerem dessa forma, arriscam-se a perder a vossa conta.

Antes de explicarmos como fazer GPS Spoof bem em Pokémon GO, temos de deixar bem claro que o farão por vossa conta e risco. Existe a possibilidade de terem a conta, e por isso não nos responsabilizamos.

Where’s a will, there’s a way!

Mas claro que já existe uma forma de contornar isto – ora, se o código lê nomes, é usar uma aplicação que este desconheça…

Posto isto, realizamos o teste nos mesmos dispositivos usados no passado, e com sucesso, sem qualquer erro de ‘Failed to Detect Location‘, sem fazer root aos dispositivos, nem recebemos avisos da Niantic.

RECOMENDAMOS
(DICA) Pokemon GO: Spoof com problemas de rubberbanding?

O que acontece é que a aplicação usada, tem um modo de privacidade – que ao ser activado, este duplica a aplicação com um nome novo de raiz, reinstalando toda a aplicação com o nome dado por nós.

Sugerimos que façam inicialmente com uma conta falsa/secundária para testar.

O método é bastante semelhante, mas usaremos uma aplicação melhor. Infelizmente, apenas funciona em versões Android com um security patch anterior a Março de 2017, posterior a isto e sem forma de fazer downgrade, o melhor é mesmo fazer root ao dispositivo.

Tutorial
  • Instalar a aplicação GPS JoyStick Fake GPS Location;
    • Devem habilitar as Opções de Programador no vosso dispositivo, clicando 7 vezes seguidas em ‘Número do build’ que poderão encontrar no menu ‘Informações de Software’ em ‘Sobre o telefone’;
    • Nas Opções de Programador deverão permitir a localização fictícia/simulada, e escolher a aplicação de Fake GPS que instalaram;
  • Iniciar a aplicação – e na primeira vez, deverão escolher a opção de privacidade para proceder à clonagem da aplicação;
  • Feita a instalação, verifiquem no dispositivo procurando pelo nome dado por vocês;
  • Confirmada a instalação, desinstalem a aplicação original GPS JoyStick, ficando apenas com a vossa;
  • Lançar aplicação de GPS e definir uma localização;
  • Abrir o Pokémon GO e jogar, enrolados nas mantas a beber um chocolate quente.

Se abrir o jogo no local que indicaram, então conseguiram! Experimentem mover a vossa personagem com o Joystick.

Algumas dicas sobre a aplicação, o joystick podem bloquear numa determinada direcção clicando no cadeado visivel. Se clicarem no mapa por cima do joystick, podem definir novas localizações, gerar uma rota aleatória para andarem sozinhos e fazer ovos, ou até podem vocês próprios criar uma rota.

Isto foi testado com sucesso em dois dispositivos com Android 6!

Existem vários mapas por todo o mundo que podem seguir para apanhar os vossos Pokémon favoritos, mas é preciso ter cuidado se querem ir apanhar um Farfetch’d no Japão e um Corsola nas Caraíbas.

RECOMENDAMOS
(DICA) Jogar Pokémon GO do outro lado do mundo - cuidados a ter!

 

No more articles