destiny rise of iron

Destiny: Rise of Iron Anunciado

Foi anunciado pela Bungie e Activision, que sairá uma nova expansão de Destiny: Rise of Iron. Esta expansão será lançada no dia 20 de Setembro de 2016 e estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, embora vá ser necessário o acesso à Internet dos dois sistemas (PlayStation Plus e Xbox Live Gold) para algumas funcionalidades.

Destiny: Rise of Iron será lançado no dia 20 de Setembro

Para se poder jogar esta nova expansão, precisamos de já ter instalado o jogo original e a expansão The Taken King, havendo um pack do jogo original mais as expansões planeado, tal como tinha acontecido antes. Para já, apenas sabemos o preço deste lançamento em dólares ($29.99), mas o preço correspondente em euros será, sem dúvida, bastante semelhante.

Embora este jogo já tenha sido lançado há quase 2 anos (Setembro de 2014), continua a ter uma grande comunidade, contando neste momento com 30 milhões de jogadores registados. É esta a razão pela qual esta expansão é lançada, diz o CEO da Activision Eric Hirshberg, tentar dar mais conteúdo a este jogo.

Rise of Iron terá uma nova Raid para 6 jogadores, Felwinter Peak, uma nova localização The Plaguelands na Terra, um novo Strike para 3 jogadores, isto com mais quests, armas, equipamentos, um modo multiplayer competitivo, um aumento do nível de Light, entre outras adições que quiseram para já deixar em segredo.

Rise of Iron terá uma nova raid, uma nova localização na Terra, um novo strike, mais quests, armas, equipamentos, etc.

Todos os jogadores que comprarem esta expansão podem adquirir a Gjallarhorn, uma das armas favoritas dos fãs que volta para este jogo. Aqueles que fizerem pré-order do jogo terão acesso a uma versão especial em preto e prateado desta arma.