destiny 2 the witch queen expansion release date savathun story trailer leaks more

Destiny 2 – Armas para PVE que devem guardar ou obter antes da nova expansão The Witch Queen

Destiny 2 The Witch Queen tem lançamento previsto para 22 de Fevereiro de 2022 e, à data deste artigo, têm cerca de um mês para obter algumas destas armas. Apesar de vir um novo arsenal com a nova expansão, é sempre bom ter alguns “Ol’ Reliables” no vosso inventário pois nunca se sabe quando podem vir a fazer falta, seja para uma fase de dano da nova raid, ou para outra atividade que venha a sair no jogo.

image 56

Assim sendo, vamos ver as armas que devem obter ou guardar para The Witch Queen, mas não vamos incluir armas exóticas visto que estas podem ser obtidas facilmente e em qualquer altura.

Vamos usar o site D2 Gunsmith, que é uma excelente forma interativa de verem as combinações de perks para as armas e de que forma a sua performance é alterada com cada um.

Armas primárias

Assault Rifles

Scathelock é uma das Auto Rifles originais que foi relançada na Season of the Lost com novos perks. É uma excelente arma para limpar inimigos mais fracos. Arrowhead brake com Tactical Mag para reload mais rápido e maior carregador, Subsistance e Rampage para maior dano após cada morte e ainda devolve munição ao carregador, fazem desta arma uma máquina de matar altamente estável. Combinem com um Minor mod ou Rampage Spec para uma maior duração deste perk.

D2 scathelock

Chroma Rush é uma Auto Rifle do tipo Rapid-Fire Frame que dispara a 720 RPM e é outra grande máquina de matar inimigos mais fracos. Podem usar o mesmo roll da Scathelock e praticamente não vão precisar de recarregar, com um carregador de 54 munições mas existem outras alternativas engraçadas.

Sendo uma arma com bastante recoil, talvez queiram apostar numa build focada em estabilidade, como Smallbore, steady rounds, heating up e rampage. Após a primeira morte, a mira desta arma simplesmente não sai do sitio. Com 45 de recoil direction, é praticamente vertical e podem combinar com minor spec ou rampage spec. Também podem usar numa build de habilidades usando Thresh ou Wellspring.

D2 chroma

Seventh Seraph Carbine, apesar de não ser das melhores Auto Rifles para PVE, possui dois bons argumentos: um roll raro e a possibilidade de criar Warmind Cells com cada morte. Os dois rolls que gosto nesta arma são Fluted Barrel para lhe aumentar a estabilidade e o handling, High Caliber Rounds para aumentar o flinch nos inimigos, auto-loading holster e Vorpal, que é uma combinação bastante interessante quando querem gastar o carregador num boss ou champion e depois trocar para uma arma secundária para continuar o dano.

D2 Carbine

Gnawing Hunger é literalmente a Scathelocke mas de energia. Podem procurar o exato roll da Scathelocke mas também podem usar Subsistance e Demolitionist, para recuperarem rapidamente as granadas. Este roll é bastante bom para Warlocks com Nazarec’s Sin que recupera as habilidades com mortes usando dano de Void.

D2 Gnawing

The Last Breath, é uma Auto Rifle do Trials of the Nine, uma atividade de PVP do ano 1 que foi relançada nesta season e pode ser obtida na dungeon Prophecy. Possui uma lista de perks muito interessante sendo que a combinação que salta mais à vista é Demolitionist com Frenzy. Este combo permite que consigam aumentar o dano da arma mesmo em atividades de maior dificuldade, enquanto recuperam as vossas granadas.

Destiny Arma 001

Shadow Price pode ser obtida nas Nightfalls e possui uma versão Adept que pode apenas ser obtida na dificuldade Grandmaster e pode receber Adept mods como Adept Big Ones. Podem obter esta arma mas dificilmente vão usá-la na próxima temporada, uma vez que o roll mais interessante dela requer Anti-Barrier Auto Rifle e a Bungie já anunciou que estas armas vão ter Anti-Overload mods.

O roll que estamos a falar é Overflow e Disruption Break. Disruption Break faz com que ao destruirem o escudo dos inimigos, estes recebam um debuff contra armas kinectic. A barreira dos Barrier Champions é afetada por este perk, portanto podem trocar para uma sniper ou shotgun no 1º slot para acabar com eles mais facilmente. Overflow combina bem com isto uma vez que ao apanharem munição especial ou pesada, aumenta o carregador para o dobro, permitindo um spam maior de fogo contra os inimigos sem ter de recarregar.

Destiny Arma 002

Scout Rifles

Hung Jury SR4 é uma scout rifle que foi relançada nas Nightfalls e teve a sua primeira aparição em Destiny 1. Possui uma versão Adept e possui dois rolls bastante interessantes. O primeiro é Rapid Hit e Firefly, que a torna numa excelente arma para limpar mapas, devido às explosões causadas por Firefly. O outro é Rapid Hit e explosive rounds, no entanto, existe uma scout melhor para este roll e no mesmo slot, que veremos em seguida.

Destiny Arma 003

Night Watch, se forem novos jogadores vai provavelmente ser uma das primeiras armas lendárias que vão receber, visto que pode ser obtida ao completar a quest de iniciação. E o roll que vem nessa arma é muito bom e único, com Overflow e Explosive Payload.

No entanto, existe um roll que tenho e gosto bastante, com Rapid Hit e explosive payload, que a torna bastante boa no PVE, especialmente contra champions, o que vai ser o caso na próxima temporada. O novo mod que permite às armas dispararem em Full Auto também fica bastante bem nesta arma, tornando-a bastante confortável de se usar.

Apesar de não ser grande apreciador de scouts High Impact (150 RPM), The Scholar do Trials of Osiris é das poucas ou talvez mesmo a única Scout rifle não-exóticas deste slot que pode vir com Vorpal Weapon e isso dá-lhe bastante valor. Full Auto e Vorpal Weapon é a combinação a procurar.

Destiny Arma 004

Servant Leader é, se não estou em erro, a única Scout Rifle Rapid-Fire Frame para o 1º slot, atualmente no jogo visto que a Randy’s Throwing Knife foi alvo do sunset. Podem obtê-la como recompensa no Gambit e possui uma perk pool enorme, mas existe uma combinação muito interessante que é Frenzy e Shoot to loot. O 2º perk permite que disparem em caixas de munição para as apanhar, evitando que se exponham ao perigo, especialmente em atividades de alta dificuldade e Frenzy permite que ganhem bónus dano apenas por existirem no campo de batalha. Fluted Barrel também é uma boa escolha devido ao baixo handling da arma.

Destiny Arma 006

Contingency Plan é basicamente a Servant Leader de energia e, apesar de não vir com Shoot to Loot, vem com Frenzy na mesma, que podem combinar com Subsistance ou Surplus que aumenta a performance quando têm habilidades por usar.

Destiny Arma 007

Eternal Blazon pode cair como recompensa em inúmeras atividades ou podem focar Umbral Engrams no HELM para a obter. É uma Scout Rifle interessante pois pode rodar com Disruption Break e Overflow, portanto possui o mesmo argumento da Shadow Price, quando existe Anti-Barrier Scout Rifle, o que vai ser o caso.

Destiny Arma 008

Hand Cannons

Eyasluna é uma arma favorita do Destiny 1 que voltou com o pack do 30º aniversário da Bungie e pode ser obtida na nova Dungeon, Grasp of Avarice. É uma arma com excelente feedback e possui um roll bastante interessante que, especialmente com Stasis Warlock, pode tornar-vos quase imortais.

Estou a falar de Unrelenting e Headstone. Headstone permite que ao matarem um inimigo com dano de precisão, criem um cristal de stasis nesse local. Este cristal faz sinergia com os Aspects e Fragments das subclasses de Stasis e Unrelenting permite que ao derrotarem vários inimigos, possam regenerar a saúde. O que torna esta combinação tão poderosa, é que ao destruirem o cristal criado por Headstone, o dano em área causado pode derrotar vários inimigos e ativar Unrelenting, aumentando bastante a vossa capacidade de sobrevivência.

Também podem escolher perks de reload como Rapid Hit, Outlaw ou Perpetual Motion.

Destiny Arma 009

Fatebringer é um hand cannon que podem obter na raid Vault of Glass e é provavelmente o melhor Hand Cannon de PVE atualmente no jogo. O mais engraçado, é que se obtiverem a versão Timelost que recebem ao completar um dos desafios da Raid na dificuldade Master, recebem automaticamente o melhor roll de PVE, Explosive Rounds e Firefly, pois as armas Timelost possuem dois perks extra que são fixos. Portanto ao procurarem esta arma, tecnicamente vão procurar o melhor roll de PVP, para poderem ter os dois na mesma arma.

Destiny Arma 010

Seventh Seraph Officer Revolver é um dos melhores hand cannons do jogo para desfazer Champions. Timed Payload é excelente para dar stun aos champions e os 180 RPM permitem causar imenso dano em pouco tempo. Podem obter esta arma ao abrir packs do Banshee na Torre, se não aproveitaram o roll que ele ofereceu na semana passada.

Destiny Arma 011

Vulpecula é um hand cannon desta temporada que funciona como uma boa alternativa ao Seventh Seraph Officer Revolver visto que pode vir com Explosive Payload, mas possui um roll bastante interessante, Shoot to Loot e Headstone ou Explosive Payload.

Headstone, já vimos os benefícios com Eyasluna e Shoot to loot quando falamos da Servant Leader. A combinação de Shoot to loot com Explosive Payload é muito boa, pois não precisam de acertar em cheio na caixa de munição para apanhar, podem disparar na imediação, que o dano em área permite que o Shoot to loot funcione na mesma.

Destiny Arma 012

Submachine Guns

Escape Velocity possui um roll com Surrounded bastante interessante, especialmente por ser uma SMG de 900 RPM. Pode ser obtida no Banshee ou ao terminarem atividades no mundo de jogo. Podem combinar Surrounded com Threat Detector que permite aumentar a performance da arma quando estão perto de inimigos e Surrounded Spec nos mods.

Destiny Arma 013

Extraordinary Rendition pode ser obtido no HELM focando Umbral Engrams em equipamento da Season of the Chosen e é uma excelente Auto Rifle disfarçada de SMG, visto que pode vir com Overflow e Frenzy, que lhe permite dar mais dano por estarem em combate, em combinação com um carregador de quase 60 balas.

Destiny Arma 014

Borrowed Time é uma SMG que podem obter ao terminar partidas no Gambit e pode vir com a mesma combinação da Extraordinary Rendition, mas para o slot de energia. Também pode vir com a combinação da Escape Velocity, mas dispara mais devagar (750 vs 900 RPM).

Destiny Arma 015

Death Adder não é uma boa SMG, uma vez que a sua perk pool é medíocre para o tipo de arma que é. Mas é uma das poucas que pode vir com Disruption Break e já falámos na utilidade deste perk para lidar com Anti-Barrier Champions. Se vão guardar uma Death Adder, que seja esta.

Destiny Arma 016

Ikelos SMG também pode vir com Disruption Break e é uma boa alternativa à Death Adder, mas dispara mais devagar. No entanto, nesta temporada vamos ter Anti-Overload SMG e a Ikelos pode vir com Vorpal e Threat Detector, além de poder criar Warmind Cells, que apesar dos nerfs ainda são bastante úteis.

Destiny Arma 017

Combat Bows

Os melhores arcos para PVE são todos exóticos. No entanto, nem sempre podemos usar um arco exótico e por isso existem boas alternativas lendárias.

Accrued Redemption pode ser obtido na raid Garden of Salvation e é um monstro para dano continuado, pois possui imensos perks que reduzem o Draw Time e Explosive Head, que permite um spam constante de pequenas explosões nos inimigos.

Destiny Arma 018

Whispering Slab é um World Drop e tal como Accrued Redemption, possui imensas formas de aumentar o DPS reduzindo o Draw time. O principal perk é Vorpal Weapon e considerando que vem aí Anti-Barrier Bow, este arco vai ser, provavelmente, uma peça constante no inventário dos jogadores.

Destiny Arma 019

Wolftone Draw não é um arco que goste particularmente de usar, mas pode vir com a combinação que falámos antes de Shoot to Loot e Frenzy, tornando-o bastante útil para atividades de maior nível.

Destiny Arma 020

Point of the Stag pode ser obtido ao completar uma quest do Iron Banner (deixem nos comentários se já não for assim) e é uma forma fácil de conseguir um arco com Archer’s tempo e Vorpal Weapon, sem depender de RNG.

Destiny Arma 021

Sidearms

Pacebond é uma sidearm do Iron Banner, portanto ou já têm, ou têm de esperar pelo próximo evento, mas podem ficar já com uma ideia do que querem. É uma arma da Adaptive Frame é é excelente para PVE. Tenho este exato roll e isto desfaz inimigos como se fossem manteiga. Estou a falar da combinação de Subsistance com Headstone, cujos benefícios já falamos anteriormente.

Destiny Arma 022

Brass Attacks pode ser obtido ao focar Umbral Engrams no HELM para gear da Season of the Chosen e é uma espécie de mini SMG que podem combinar com Nazarec’s Sin se forem Warlocks. Podem usar Surplus ou Threat Detector com Frenzy e mod de Full Auto. É uma alternativa se não conseguirem obter uma Peacebond.

Destiny Arma 023

Armas Especiais

Fusion Rifles

Apesar de ser provável que as fusion rifles vão voltar para o saco, depois de uma temporada inteira a dominar o PVE devido ao mod Particle Deconstruction, é sempre bom ter uns rolls destas armas pronta a usar.

A Cartesian Coordinate é uma fusion rifle da Rapid-Fire frame e o roll que o Xûr vendeu há umas semanas foi muito bom. Se não conseguiram aproveitar, vão ter de rezar para que o Banshee vos dê este roll ou podem tentar focar Umbral Engrams na secção da Season of the Splicer para tentar obter isto.

Destiny Arma 024

Outra fusion rifle bastante útil, mesmo que não seja tão boa como a Cartesian em PVE, é a Null Composure, que podem obter ao completar a quest sazonal de um dos vendors (Crucible, Vanguard ou Gambit). Possui um roll estático mas vem com Reservoir Burst que aumenta o dano causado pelo primeiro tiro do carregador e causa uma explosão ao matar os inimigos. No entanto gosto mais de usar High Impact reserves, devido ao dano extra no fim do carregador, com Heating Up.

Destiny Arma 025

A última fusion rifle que recomendo é a Plug One, que podem obter nas Nightfalls, incluíndo uma versão Adept. Além de poder receber mods Adept como o Big Ones, também pode vir com Reservoir Burst e causa mais dano que a Null Composure, o que permite usar este perk de forma mais consistente. Também pode vir com Liquid Coils, que aumenta o dano por bolt, algo que não está presente na Null Composure.

Destiny Arma 026

Shotguns

Quando procurarem shotguns para PVE, existem dois perks principais a ter em conta: One-Two Punch e Vorpal Weapon. One-Two Punch permite excelentes combos com Combination Strike da top tree Arcstaff Hunter e com o martelo da mid tree Sunbreaker Titan.

One Small Step é uma shotgun Rapid-Fire Frame da Lua que é bastante fácil de obter e pode vir com One-Two punch. Full Choke é o ideal para garantir que o spread dos tiros é minimo e Steady Rounds com Slideshot é bastante bom para fazer o combo de deslizar mais disparo e depois melee, uma vez que Slideshot aumenta o alcance e estabilidade depois de deslizar.

Destiny Arma 027

A Wastelander M5 pode ser obtida ao utilizar Treasure Keys do Dares of Eternity e além de ser uma excelente shotgun, possui um roll que gosto bastante com Assault Mag, que aumenta o rate of fire, Slideshot e One-Two Punch. Outra alternativa interessante, se quiserem fazer o combo do martelo do titan, no qual precisam da Tractor Cannon, é usar Lead From Gold em vez de Slideshot, uma vez que sempre que apanharem munição pesada para a Tractor Cannon, também apanham para a Wastelander.

Destiny Arma 028

First In Last Out foi a rainha do DPS no boss final da raid Deep Stone Crypt e, apesar de terem visto o seu dano ligeiramente reduzido, continuam excelentes e esta arma pode vir com o roll perfeito: Assault mag, Auto-loading holster e vorpal weapon. Esta combinação é excelente para situações em que usam duas Shotguns para dar dano.

Destiny Arma 029

Heritage é a irmã da First in Last out para o primeiro slot e pode ser obtida na raid Deep Stone Crypt. Apesar de não ter Vorpal, tem um perk excelente chamado Recombination que permite que o próximo tiro seja mais poderoso quando matam com armas elementais. Além disso, possui um outro perk chamado Reconstruction, que recarrega a arma ao longo do tempo e até ter o dobro da capacidade. Isto permite que tenham 12 tiros no carregador, sendo que o 1º pode causar muito mais dano. O dano que podiam causar com o bug do quick swap usando esta arma e a First In Last Out era incrível.

Destiny Arma 031

Found Verdict pode ser obtida no Vault of Glass e possui uma versão Timelost. Apesar de vir com Vorpal Weapon e uma das combinações ser Full Auto com Vorpal e Assault Mag, é uma arma que prefiro usar para combinações de One Two Punch e podem usar Slideshot/Auto-loading Holster e One Two Punch.

Destiny Arma 032

Ikelos Shotgun pode ser obtida no Banshee e pode vir com Vorpal Weapon, que é bastante útil nestas shotguns com maior rate of fire. Foi graças a esta arma que a Bungie deu um nerf no perk Trench Barrel que o tornou completamente obsoleto. Lead from Gold é sempre um bom perk para levar nestas armas uma vez que podem usar ammo finders apenas para a arma pesada.

Destiny Arma 033

Matador 64 foi um dos terrores no PVP do 1º Destiny e a Bungie trouxe-o de volta como recompensa na nova dungeon, Grasp of Avarice. No entanto mudaram-lhe o arquétipo para Precision Frame, que não é tão boa para PVP como a Aggressive frame. No entanto, para PVE possui um perk novo bastante interessante chamado Golden Tricorn, que garante um bónus de 15% de dano quando matam um inimigo que pode ser extendido para 50% por 10s ao derrotarem um inimigo com granada ou habilidade de melee.

Precisa de algum setup mas com full auto e assault mag, é possível ter uma janela de 10s de dano bastante elevado.

Destiny Arma 034

Grenade Launchers

Existem 2 perks de PVE que tornam lança granadas bastante fortes: Spiked grenades e Blinding Grenades. Spiked Grenades aumentam imenso o dano ao acertar com os tiros nos inimigos e Blinding Grenades causam pouco dano mas deixam os inimigos atordoados por uns segundos, o que é incrivelmente poderoso em atividades mais difíceis.

Pardon our Dust é um lança granadas do 1º slot que pode vir com Auto-Loading Holster, Blinding Grenades e Vorpal Weapon, para compensar ligeiramente a falta de dano. O roll ideal é terem Blinding grenades e Spike grenades na mesma arma, permitindo que troquem à vondade dependendo do que vos apareça nas missões.

Destiny Arma 035

Deafening Whisper é o único lança granadas do tipo Waveframe atualmente no jogo e em vez de atirar uma granada normal, dispara um explosivo que espalha uma cortina de fogo ao longo de uma certa distância. É bastante útil para limpar hordas de inimigos que estão juntos.

O roll que gosto mais, é bastante útil para usar com Warlock e Nazarec’s Sin, visto que causa dano void e com o update Void 3.0, acredito que vá ser uma arma muito usada na próxima temporada: Ambitious Assassin e Wellspring. O 1º perk aumenta o carregdor para 2 tiros ao matarem um inimigo e recarregarem e o 2º fornece energia para as habilidades ao derrotar inimigos, o que combina muito bem com o capacete dos Warlocks.

Destiny Arma 036

Empty Vessel pode ser obtido ao terminar Strikes e é literalmente a versão elemental do Pardon Our Dust. Podem fazer uma build de granadas como alternativa, com Proximity grenades e Demolitionist.

Destiny Arma 037

Salvager’s Salvo é uma arma sazonal e vem com um excelente roll fixo que permite escolher entre ambitious assassin/Demolitionist e Vorpal/Chain Reaction. Demolitionist e Chain Reaction é uma combinação excelente pois cada morte recarrega a granada e causa uma enorme explosão que acerta nos inimigos próximos.

Destiny Arma 038

Sniper Rifles

A oferta de Snipers em Destiny 2 é enorme e variada. Com os recentes buffs à Darci (que continua a não ser meta) e à Whisper of the Worm, recuperando parte do seu perk original, muito se tem especulado acerca da utilização destas armas na próxima temporada.

Eye of Sol é a sniper do Trials of Osiris e pode vir com Vorpal Weapon. Não são muitas as snipers desta frame que podem vir com este perk e neste slot e a perk pool é bastante mais pequena que a das outras armas. Além disso, com as mudanças feitas ao Trials e a possibilidade de focar engrams para obter esta arma especificamente, não é muito complicado obter um roll com Vorpal weapon.

Destiny Arma 039

Praedyth’s revenge é a sniper da raid Vault of Glass e possui uma versão timelost. Apesar de não trazer Vorpal, pode vir com Frenzy que lhe dá o mesmo bónus enquanto estão em combate. A razão pela qual a incluo nesta lista, é o facto de vir com Rewind Rounds que permite recuperar entre 30% a 40% do número de tiros que acertam, permitindo um DPS bastante interessante, visto que dispara a 140 RPM.

Destiny Arma 040

Succession é a sniper da raid Deep Stone Crypt e, tal como a shotgun Heritage, pode vir com Reconstruction e Recombination. No entanto, o melhor roll é Reconstruction e Vorpal Weapon, que juntamente com um perk que aumente o carregador, como Extended Mag, permite que disparem 8 tiros ou 10 se usarem Backup mag. Esta é uma sniper da Aggressive Frame (72 RPM) e é a que causa mais dano por tiro.

Destiny Arma 041

Adored é outra arma sazonal e uma alternativa elemental à Eye of Sol fácil de obter. O seu roll estático com triple tap e Vorpal Weapon é bastante bom.

Destiny Arma 042

Distant Tumulus é uma sniper de energia muito interessante pois pode vir com Clown Cartridge, que aumenta o tamanho do carregador ao recarregar e Firing Line, que confere 20% de dano de precisão se tiverem 2 ou mais membros da equipa próximos de vocês. É uma alternativa elemental à Praedyth’s Revenge para conteúdo em equipa.

Destiny Arma 043

Frozen Orbit é uma sniper que podem obter no fim de jogos de Crucible e tal como Distant Tumulus, pode vir com Clown Cartridge e Vorpal Weapon. Tendo quase metade do rate of fire, é uma alternativa melhor para fases de dano mais curtas, visto que também tem um carregador mais curto.

Destiny Arma 044

The Long Walk pode ser obtida na dungeon Prophecy e possui uma combinação engraçada de Clown Cartridge ou Overflow e Firing Line. É uma Aggressive Frame por isso pode disparar até 8 tiros se usarem Overflow.

Destiny Arma 045

Uzume RR4 pode ser obtido nas Nightfall e pode vir com Triple Tap e Vorpal Weapon. A razão pela qual recomendo esta arma, quando a Adored é mais fácil de obter e possui este roll, é pelo facto de poderem colocar Adept mods nesta arma.

Destiny Arma 046

Armas pesadas

Rocket Launchers

Existe imensa especulação acerca dos mods que vão sair na próxima temporada e o que mais se fala, é um capaz de tornar os rocket launchers meta, especialmente depois do regresso de Gjallarhron.

Ascendancy é a arma desta temporada e vem com um roll estático que inclui Explosive Light, um perk que regressou e permite aumentar o dano do tiro ao recolher orbs of light. O dano é significativo e a arma ainda vem com impulse amplifier que aumenta a velocidade do reload e dos projéteis e impact casing que aumenta o dano ao acertar diretamente com o tiro.

Destiny Arma 047

Existem dois perks para a última coluna que são muito bons para estas armas: Lasting Impression e Vorpal Weapon. Lasting Impression permite que colem o tiro no inimigo, que explode uns segundos mais tarde e aumenta a área e dano da explosão. Vorpal é o que já vimos anteriormente. Existem três armas que possuem um ou o outro: Code Duello da Season of the Chosen, Heretic que podem obter no Altars of Sorrow da Lua, Sleepless que é uma recompensa na Dreaming City, Royal Entry que podem obter como recompensa em strikes e Tomorrow’s Answer do Trials of Osiris.

No entanto, existe uma arma que possui estes dois perks na perk pool: Hezen Vengeance da raid Vault of Glass. Não só pode vir com estes perks, ainda tem uma versão timelost que aceita Adept Mods. Ainda pode vir com Overflow, um perk altamente raro nestas armas.

Destiny Arma 048

Um dos melhores Rocket Launchers do jogo é Hothead, outra arma que regressa de Destiny 1 e pode ser obtido nas Nightfalls, com versão Adept. Tal como Ascendancy, pode vir com Explosive Light, mas possui maior Blast Radius e rate of fire, além de poder receber os Adept Mods. Pode vir também com Field Prep, que aumenta a quantidade de tiros de reserva e velocidade do reload quando estão agachados.

Destiny Arma 049

Swords

A Bungie tem reduzido a performance das espadas ao longo das temporadas, mas ainda são armas muito viáveis para inúmeras atividades. Não existe muita ciência na hora de escolher uma espada, os perks principais são Jagged Edge, Relentless Strikes e Whirlwind Blade/Vorpal Weapon, salvo algumas exceções.

A primeira espada que recomendo é a Falling Guillotine. Esta arma pode ser obtida no Banshee e o melhor roll é exatamente aquele que mencionei anteriormente.

Destiny Arma 050

Se jogarem frequentemente como Titan, a Crown Splitter é a sua espada exclusiva e pode vir com Whirlwind blade ou Vorpal. Na Season of the Splicer era bastante poderosa devido ao mod Energy Accelerant mas mesmo sem esse mod ainda é bastante boa.

Destiny Arma 051

Hero of Ages é uma espada com excelente design que podem obter na nova dungeon Grasp of Avarice. É da mesma frame que a Falling Guillotine e pode vir com uma excelente combinação: Chain Reaction e Demolitionist, que é a mesma combinação de Salvager’s Salvo, um lança granadas.

Destiny Arma 052

Uma alternativa a esta arma é Sola’s Scar se quiserem Chain Reaction, do Trials of Osiris e que possui uma versão Adept. A principal diferença é o facto de ser uma Caster Frame, ou seja o heavy attack atira uma espécie de círculo de chamas que causa dano no impacto. Isto permite que façam uso deste perk sem terem de se aproximar tanto. Além disso, também podem obter Vorpal Weapon nesta arma.

Destiny Arma 053

Machine Guns

Machine Guns não são propriamente boas para dano em bosses, mas são bastante úteis para fazer o trabalho de uma arma primária, caso queiram usar duas armas especiais, como duas shotguns. Infelizmente, as duas armas mais úteis são obtidas em raids.

Commemoration é uma excelente Machine gun da Deep Stone Crypt que pode vir com Reconstruction e Rampage, permitindo que fique com um carregador de 128 tiros.

Destiny Arma 054

A outra Machine gun é a Corrective Measure do Vault of Glass que possui uma versão timelost. Esta arma pode vir com Subsistance e Firefly, que é excelente para limpar hordas de inimigos ou Rewind rounds e Firefly que ao chegarem ao fim do carregador, coloca balas baseado nos tiros que acertaram.

Destiny Arma 055

Linear Fusion Rifles

As linear fusion rifles são outra classe de armas que vai sofrer bastante com a saída do mod Particle Deconstruction, mesmo que tenham sido alvo de alguns buffs na última temporada. No entanto, não é má ideia guardar um ou dois rolls das armas seguintes.

Threaded Needle é uma arma da Season of the Chosen e capaz de atingir excelentes valores de DPS, devido ao seu curto tempo de carregamento. Pode vir com perks que aumentam a quantidade de tiros que podem disparar numa fase de dano, tornando-a bastante útil como uma alternativa à Sleeper Simulant, se quiserem uma arma exótica noutro slot.

O roll que tenho é excelente e recomendo que procurem estes perks: Liquid Coils, Rapid Hit e Vorpal Weapon. Clown Cartridge também é uma alternativa decente a Rapid Hit.

Destiny 2 Arma 2 001

A outra Linear Fusion Rifle capaz de grandes valores de DPS, é a Reed’s Regret. Se forem ávidos jogadores de PVP e conseguirem a versão Adept, seria excelente, mas não ficam mal servidos com a versão normal. Tal como Threaded Needle, pode vir com Liquid Coils, Clown Cartridge e Vorpal Weapon, que é o melhor roll se jogarem sozinhos, mas para fases de dano em raids ou strikes, o ideal é Liquid Coils, Triple Tap e Firing Line.

Destiny 2 Arma 002

Heavy Grenade Launchers

Estas armas perderam algum fulgor com os nerfs que receberam algumas temporadas atrás e na temporada passada foram completamente abafados pela exótica Anarchy devido ao excelente perk Breach and Clear. No entanto, se voltarmos a ter um mod que beneficie este tipo de armas, podem querer usar um destes em combinação com a exótica Witherhoard.

Os primeiros dois lança granadas podem vir com o mesmo roll: Spike grenades, Clown Cartridge e Full Court. Spike Grenades, como vimos antes aumenta o dano ao acertarem diretamente nos alvos e Full Court aumenta o dano da explosão, quanto mais distância a granada voar, até 25% de bónus.

Interference VI pode ser obtido no Banshee e é bastante decente com este roll que mencionei. A alternativa é Love and Death, um lança granadas da Lua que pertence à rapid-fire frame e neste podem alterar Clown Cartridge por Field Prep para combinar com o perk intrínseco que aumenta as reservas de munição. Em ambos os rolls podem substituir Clown Cartridge ou Field Prep por Auto-loading Holster. O masterwork ideal para estas armas é Velocity.

O outro lança granadas é desta temporada e pode vir com uma combinação interessante: Spike Grenades, Impulse Amplifier e Vorpal Weapon. Estou a falar de Canis Major. Impulse Amplifier, tal como nos Rocket Launchers, aumenta a velocidade do projétil e a velocidade do Reload. Também podem usar Clown Cartridge ou Field Prep como alternativa, mas esta combinação parece ser a mais interessante.

Destiny 2 Arma 005

Não precisam destas armas todas

Apesar de ter recomendado imensas armas neste artigo, não precisam destas armas todas até porque nem falta muito para chegar a nova expansão e com ela, um novo arsenal de armas.

Esta lista está dividida por classe de armas para que possam dar prioridade às armas que mais usam e procurar bons rolls delas. Também é útil se forem limpar o vosso cofre como preparação para a nova temporada e querem ter uma opinião sobre quais armas guardar (fazer este artigo acabou por me ajudar também a ver o que vou eliminar e o que vou manter).

Claro que estas recomendações não são absolutas e se existir algum roll alternativo para qualquer uma das armas que queiram manter, devem fazê-lo. Nesse caso, não deixem de comentar qual o vosso roll favorito que não apareceu nesta lista.

Your email address will not be published. Required fields are marked *