apex legends cover

Chega o evento de System Override a Apex Legends

Respawn apresenta o novo evento de Coleção System Override, por tempo limitado, que terá lugar de 3 de março a 17 de março de Apex Legends. System Override irá contar com o novo modo Déjà Loot, que fará que todos os itens reapareçam no mesmo local no mapa a cada jogo. Este evento será também a primeira oportunidade que os jogadores terão para adquirir o novo Evo Shield na arena e recolher uma variedade de elementos cosméticos temáticos de Assimilation, assim como novo set de relíquias de Octane.

aqui o novo trailer do Evento de Coleção System Override e o modo Déjà Loot.

Os jogadores de Apex Legends encontrarão:

  • Modo Déjà Loot – Devido a uma falha no sistema, este modo de tempo limitado contará com a mesma rota de voo para a nave e todos os itens irão reaparecer no mesmo local. Além disso, a localização do anel mudará diariamente. A primeira semana do modo Déjà Loot terá lugar no World’s Edge; enquanto que na segunda semana veremos as lendas regressar a Kings Canyon.
  • Evo Shield – Novo arsenal de objetos de Apex, o Evo Shield fica mais poderoso à medida que as Lendas provocam danos nos seus inimigos, tornando-se mais fortes que os épicos escudos corporais. Os Evo Shield mudarão de cor consoante o progresso dos jogadores, ajudando-os a identificá-los.
  • Packs Apex temáticos de Assimilation – desbloqueia um conjunto de 24 elementos cosméticos temáticos de tempo limitado, além de 6 aspetos de personagens lendárias, desenhos de armas e muito mais. Os jogadores poderão obter estes novos elementos cosméticos no jogo através da compra direta de moedas Apex, mediante o seu desbloqueio direto com metais de fabricação ou através do desbloqueio aleatório de packs de Apex.
  • Set de reliquia de Octane – Os jogadores que desbloqueiem os 24 elementos cosméticos de System Override irão também receber um conjunto de relíquias de Octane gratuitamente.

Your email address will not be published. Required fields are marked *