call-of-duty-segunda-guerra-mundial-capa

Call of Duty: World War 2 chega ao PC em Beta

Está a chegar o novo Call of Duty: World War 2, e a Sledgehammer Games anunciou finalmente, o PC vai mesmo receber uma beta aberta para que todos tenham uma hipótese de testar a nova aposta da Activision na longa linhagem dos Call of Duty!

O dever chama-nos mais uma vez, e se não vos foi possível experimentar a nova experiência da segunda guerra mundial nas consolas, ou simplesmente não gostam de jogar FPS’s com os analógicos, no final do mês poderão testar o jogo no vosso PC!

A Beta será entre dias 29 de Setembro e 2 de Outubro

O final de Setembro calha num fim de semana, e este promete ser passado em frente aos ecrãs! Os dias escolhidos para a beta de Call of Duty: World War 2 foram entre 29 de Setembro e 2 de Outubro.

Não será preciso qualquer pré-reserva nem nada do género para obter alguma chave. Simplesmente precisam de fazer o download da beta na Steam, e não se preocupem, é bem provavel que o vosso sistema aguente com o jogo:

  • Sistema: Windows 7 64-Bit ou mais recente;
  • CPU: Intel® Core™ i3 3225 ou equivalente;
  • RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço livre: 25 GB;
  • GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 660 @ 2 GB / AM Radeon™ HD 7850 @ 2GB ou superior;
  • DirectX: versão 11.0.
A versão Beta do PC poderá contar com novidades face às consolas, provavelmente teremos um modo de jogo diferente, tal como um mapa novo.

Se o vosso PC não aguenta, vejam aqui algo barato > PC GAMING BARATO

O jogo será lançado para as consolas, PS4 e Xbox One, e para o PC a 3 de Novembro. Por agora, não há noticias de que esteja a ser preparada alguma versão para a Nintendo Switch.

Nutella Man