Review pCloud

Armazenamento na Cloud com Desconto durante o Black Friday

Nos dias de hoje, todos precisamos de armazenamento na nuvem. Quer sejam estudantes, freelancers ou empresários, a possibilidade de aceder aos seus dados de qualquer parte do mundo ou em qualquer dispositivo é uma vantagem que muitas pessoas valorizam.

Existem vários serviços online que lhe permitem fazer isto, mas poucos se preocupam com a privacidade da sua informação e o preço muitas vezes não corresponde às características oferecidas. É por isso que alternativas menos conhecidas, como a pCloud, são uma excelente opção.

Revimos este serviço no passado, mas a razão pela qual voltamos a falar sobre ele é porque a partir do 19 de Novembro têm descontos que chegam até os 75%. Mas para mais informações sobre este assunto, vejam o final do artigo.

Porque devem confiar na pCloud

Este serviço pode não estar tão difundido como outros no mercado, mas a qualidade do mesmo e todas as características que incorpora estão claramente entre as melhores. Na nossa review podem ler a nossa opinião detalhada sobre o serviço, mas aqui está um resumo.

Como é um serviço multiplataforma, podem descarregá-lo em qualquer um dos seus dispositivos, seja no seu computador Windows, MacOS ou Linux, ou nos telemóveis Android e iOS. Também pode aceder ao pCloud em qualquer browser, e vem com extensões para utilizar o armazenamento sem ter de instalar a sua aplicação.

Se estão preocupados com a segurança, é bom saber que tem um sistema de segurança muito transparente. Tem servidores nos Estados Unidos e no Luxemburgo, sob certificação ISO27001 e também cumpre os regulamentos da GDPR. A sua sede está localizada na Suíça, um país com leis muito rigorosas em matéria de privacidade de dados.

Com a pCloud também podem activar a autenticação em 2 passos e os ficheiros têm encriptação AES de 256 bits do lado do servidor, uma das encriptações mais seguras de hoje em dia. Mas também podem adquirir pCloud Crypto, uma pasta protegida com uma palavra-passe única para encriptar dados.

Mas talvez o mais importante seja a fluidez da navegação através dos ficheiros e de todas as funcionalidades que lhe proporciona. Por exemplo:

  • Pode criar uma Pasta Pública, onde qualquer pessoa com a URL poderá aceder aos ficheiros nela contidos.
  • Também podem restaurar e recuperar versões anteriores dos seus ficheiros, por isso, se forem um freelancer a trabalhar com o Adobe Suite, isto pode vir a ser útil.
  • Criar cópias de segurança a partir de outras plataformas e mesmo sites como Facebook e Google Photos;
  • Partilhar ficheiros com palavras-passe e datas de validade.
  • Links personalizados com a sua marca pessoal.

Todas as características são aprofundadas na nossa review da pCloud, onde também damos a nossa opinião sobre este útil serviço de armazenamento. Embora exista uma opção gratuita com acesso mais limitado, esta Sexta-feira Negra é a sua oportunidade perfeita para adquirir uma licença vitalícia ao melhor preço.

Promoções do Black Friday

Durante o Black Friday, a pCloud preparou vários descontos que podem estar interessados, especialmente nos planos de por vida, o que lhe dará acesso a esse armazenamento sem ter de pagar subscrições. Ambos os planos premium são descontados em 75%:

  • Premium 500 GB – 500 EUR | 122,5 EUR
  • Premium Plus 2 TB – 980 EUR | 245 EUR
  • Se quiserem duplicar a capacidade e obter 4 TB, podem comprar dois planos de 2 TB por apenas 490 EUR. Caso já tenha o plano de 500 GB, mas queira expandi-lo, podem adicionar 2 TB pelo preço da promoção e obter 2,5 TB sem qualquer problema.

    Cyber Monday pcloud 2021

    Se precisar da funcionalidade Crypto, a pasta de encriptação pCloud, pode tirar partido da promoção Cyber Monday a 29 de Novembro. Com a oferta de 2 TB e a pasta de encriptação por apenas 350 EUR. 

    Lembre-se que todas as ofertas vêm com o plano de pagamento único vitalício e são apenas por um período de tempo limitado. Portanto, não perca a sua oportunidade, e obtenha o melhor armazenamento de nuvens nesta Sexta-feira Negra.

    Your email address will not be published. Required fields are marked *