Instragram transformou-se numa das redes sociais mais conhecidas de toda a atualidade, e é que aposta por um funcionamento simples que todos os utilizadores gostam. Um dos defeitos desta aplicação, pelo menos para mim, é que não te permite transferir as fotos e os vídeos que vejas. Contudo, existem soluções que indicarei, principalmente para os utilizadores de iOS, que até agora para fazer isto necessitavam de Jailbreak… Mas já não.

Com Android

Começamos com Android. Neste caso o procedimento é muito mais simples. Apenas temos de transferir Instagrab. Existem várias aplicações com este nome, pelo que deixo o link para esta aplicação aqui:

Google Play Store

 

Esta aplicação, além de permitir guardar as fotos e vídeos que queiras, te permitirá seguir ou deixar de seguir quem quiseres, fazer repost das fotos ou vídeos que mais gostes, entre outras funcionalidades.

 

Com iOS

Agora para os dispositivos de iOS o procedimento é idêntico. A Aplicação tem o mesmo nome, isto é, Instagrab, e pode ser transferido desde a App Store. Depois de transferir e instalar a aplicação deverá entrar com a tua conta de Instagram. Depois disso o seu funcionamento é simples e intuitivo. Poderás guardar as imagens, videos que vejas no teu instagram. mas também poderás, entre outras coisas, fazer repost dos que queiras.

iOS App Store

No more articles