Tim-Cook-Apple-Keynote

9 de Setembro: Apple apresenta novos iPhone e iPad

A Apple apresentará os seus novos iPhones no dia 9 de Setembro. Sabemos isto graças a John Paczkowski, cujas fontes são sempre de confiança. Também é verdade que a Apple costuma celebrar estes eventos nas Terças-Feiras, pelo que é possível que em vez do dia 9, o evento calhe no dia 8 de Setembro.

Para o evento, esperamos ver 3 novos modelos de iPhones. Renovação da gama atual com os iPhones 6s e o iPhone 6s Plus, que, de acordo com os rumores, contam com o Force Touch, uma tecnologia que foi introduzida nos Apple Watch e que permite controlar a força que se exerce no ecrã dos dispositivos. Além disso, um iPhone 6C.

É possível que os novos iPad também estejam presentes, embora seja possível que a Apple realize um evento para estes em Outubro. De todas das formas, esperamos renovações mínimas para o iPad Mini e o iPad: melhor processador, um pouco mais leve e com uma maior autonomia.

Além disto, existe também o rumor de que poderemos ver o iPad Pro de 12,9”. As principais novidades deste iPad estariam no seu software, com uma renovação da gestão de aplicações multitasking, para assim aproveitar o seu ecrã. Mesmo assim é pouco provável que isto aconteça.

Uma atualização da Apple TV seria outra boa notícia, e também muito provável. Renovação do seu comando e dos seus serviços, assim como dos seus conteúdos e as formas de subscrição.

 

E vocês, o que é que gostariam de ver neste evento?