A Apple apresentará os seus novos iPhones no dia 9 de Setembro. Sabemos isto graças a John Paczkowski, cujas fontes são sempre de confiança. Também é verdade que a Apple costuma celebrar estes eventos nas Terças-Feiras, pelo que é possível que em vez do dia 9, o evento calhe no dia 8 de Setembro.

Para o evento, esperamos ver 3 novos modelos de iPhones. Renovação da gama atual com os iPhones 6s e o iPhone 6s Plus, que, de acordo com os rumores, contam com o Force Touch, uma tecnologia que foi introduzida nos Apple Watch e que permite controlar a força que se exerce no ecrã dos dispositivos. Além disso, um iPhone 6C.

É possível que os novos iPad também estejam presentes, embora seja possível que a Apple realize um evento para estes em Outubro. De todas das formas, esperamos renovações mínimas para o iPad Mini e o iPad: melhor processador, um pouco mais leve e com uma maior autonomia.

Além disto, existe também o rumor de que poderemos ver o iPad Pro de 12,9”. As principais novidades deste iPad estariam no seu software, com uma renovação da gestão de aplicações multitasking, para assim aproveitar o seu ecrã. Mesmo assim é pouco provável que isto aconteça.

Uma atualização da Apple TV seria outra boa notícia, e também muito provável. Renovação do seu comando e dos seus serviços, assim como dos seus conteúdos e as formas de subscrição.

 

E vocês, o que é que gostariam de ver neste evento?

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?