Apex Legends: Eclipse já disponível

Hoje, a EA e a Respawn Entertainment lançaram Apex Legends: Eclipse, a mais recente grande atualização do galardoado shooter de heróis. Eclipse apresenta um novo mapa, Broken Moon, que os jogadores podem explorar com a utilização das Zip Rails, assim como a novo Legend defensiva Catalyst, nova caracterísitca Gifting, novo Battle Pass e mais.

Vê o trailer, onde a noite cai sob uma nova lua em Apex Legends: Eclipse Battle Pass.

Podem encontrar abaixo toda a informação sobre o novo conteúdo que chega hoje a Apex Legends: Eclipse:

  • Novo Mapa: Broken Moon – Há três décadas, tal como foi previsto por uma profecia antiga, Cleo, a lua de Boreas foi atingida por um cometa. Enquanto isto trouxe detritos e caos ao mundo abaixo, a Broken Moon também ofereceu oportunidades únicas para experimentar com a tecnologia de terramorfismo. Os jogadores podem explorar a beleza e a serenidade de Eternal Gardens e Bionomics, ou aventurar-se no lado escuro da lua e visitar locais industriais estragados como The Perpetual Core e Breaker Wharf. Agarra-te, sobe, ou usa estações de salto para acederes a Zip Rails e rapidamente atravessares o terreno irregular.
  • Nova Legend: Catalyst – Enquanto adolescente em Boreas, Tressa Crystal Smith e o seu grupo de amigos rezaram pela e à luz da sua lua despedaçada. Mas o destino trouxe-a até ela quando fugiu aos quinze anos para se juntar a uma equipa de terraformismo que estava a trabalhar para reconstruir a lua. Ela ficou com o trabalho, sentindo uma ligação entre o seu trabalho com ferrofluid e os rituais do seu passado, mas a chegada nada bem recebida dos Apex Games acabaou com os seus dias pacatos. Agora junta-se aos Games como Catalyst, uma Legend determinada a trazer mudanças e a defender a sua casa.
  • Nova funcionalidade: Gifting – Quer os jogadores estejam a apresentar Apex Legends a um amigo ou a receberem de volta um antigo, há mais para os prender do que a história. Os jogadores podem partilhar o estilo mais fresco de Apex com outros jogadores através do novo sistema Gifting, que permite que possam comprar conjuntos e items cosméticos na Store para os seus amigos no jogo.
  • Novo Battle Pass – Os jogadores podem enfeitiçar os seus inimigos com o Eclipse Battle Pass. No nível 25, ilumina a escuridão enquanto Ash na sua Legendary “Imperial Assailant”, e sobe até ao nível 50 para soltares Revenant no seu Legendary “Mail Order Monster”. Traz confusão enquanto o Legendary “Obsidian Night” espingarda HAVOC, e desbloqueia skins Épicas para Catalyst, Seer e Loba. Completar o Eclipse Battle Pass desbloqueia o Reactive “Laser Eviscerator” e o “Cosmic Cannon” Charge Rifles. No caminho até à mestria, os jogadores podem receber um novo pack de música, ecrãs de carregamento, emotes, molduras de banner e decorações de armas.

Apex Legends: Eclipse já se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC através da Origin e Steam.

Your email address will not be published. Required fields are marked *