cell

Anunciado Dragon Ball: The Breakers, um novo jogo multijogador assimétrico ao estilo de Dead By Daylight

A BANDAI NAMCO anunciou DRAGON BALL: THE BREAKERSum novo jogo multijogador online assimétrico, que será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2022. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um Teste Beta Fechado será organizado para PC, permitindo aos jogadores por as mãos no jogo. Mais detalhes serão partilhados em breve.

A decorrer no universo DRAGON BALL XENOVERSE, DRAGON BALL: The BREAKERS permite-te jogar como um dos rivais icónicos da franquia, o “Raider”, ou um dos sete “Survivors” sem superpotências. O Raider terá de usar o seu poder esmagador para eliminar os “Survivors “. Estes civis regulares foram apanhados numa “Temporal Seam”, prendendo-os num local onde o espaço e o tempo estão em desordem, e terão de cooperar para empurrar o Raider e escapar usando a Super Máquina Tempo. Os jogadores também podem utilizar vários items em campo e tentar escapar estrategicamente.   

Além disso, DRAGON BALL:Os Breakers vai conectar os dados de jogo guardados de Dragon Ball: XENOVERSE 2. Fica atento para mais detalhes no futuro.  

“Mal conseguimos esperar que as pessoas experimentem esta nova versão completa da franquia Dragon Ball!”, disse Ryosuke Hara, Produtor de DRAGON BALL: THE BREAKERS, BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Estamos a trabalhar arduamente com a equipa da Dimps para proporcionar uma nova experiência multijogador assimétrica e divertida que queremos que seja acessível a todos, ao mesmo tempo que oferecemos uma forte riqueza e profundidade de gameplay e situações. Estamos ansiosos para receber-te durante o Teste Beta Fechado”

Experimenta a esmagadora diferença de poder na força e prepara-te para desfrutar da derradeira e assimétrica ação de batalha em DRAGON BALL: THE BREAKERS!

Your email address will not be published. Required fields are marked *