AMD Wraith Prism vai suportar Razer Chroma

Disponível para a série Ryzen 7 e 9 de 3ª geração

A AMD e a Razer juntaram-se para levar a iluminação Razer Chroma ao cooler que vem incluído nos novos processadores AMD Ryzen 7 e 9 de 3ª geração.

Tirando proveito da iniciativa Chroma Connect da Razer, o Wraith Prism será totalmente compatível com o Razer Synapse 3 – oferecendo iluminação totalmente personalizável e sincronizada entre periféricos e o sistema.

Através do programa Chroma Connect da Razer, os utilizadores terão a possibilidade de sincronizar a iluminação da ventoinha do Wraith Prism com os outros componentes compatíveis com Chroma. Podem escolher entre 16.8 milhões de cores para os seus dispositivos, ter uma onda de cores que viaja do teclado para a caixa, ou ativar um dos muitos efeitos de iluminação RGB pré-configurados. Efeitos de iluminação integrados nos jogos aumentam o nível de imersão de qualquer sessão de jogo através de efeitos de luz automáticos.

O programa Razer Chroma Connect é uma iniciativa em constante desenvolvimento entre a Razer e vários fabricantes de hardware, com intenção de sincronizar a iluminação RGB entre uma vasta gama de componentes (módulos de memória e motherboards), periféricos (teclados e ratos) e a própria iluminação do espaço. Na lista de marcas com compatibilidade Chroma Connect estão incluídas a MSI, ASRock, Thermaltake e a Lian Li. A lista completa de fabricantes pode ser encontrada aqui.

O Wraith Prism será incluído na versão boxed de todos os processadores da 3ª Geração AMD Ryzen 7 e Ryzen 9:

  • AMD Ryzen 7 3700X
  • AMD Ryzen 7 3800X
  • AMD Ryzen 9 3900X
  • AMD Ryzen 9 3950X (a ser lançado em setembro 2019)
  • O Wraith Prism também acompanha a mais recente geração dos AMD Ryzen 7 2700X.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *