Novo AGON AG271QG – monitor gamer da AOC

A AOC, uma das principais marcas do mundo no mercado de monitores, apresentou o seu monitor de gaming com painel IPS a cores, o AGON AG271QG. A resolução deste monitor é de 2560 x 1440 (2K) e garante a reprodução rápida de imagens a 165 Hz graças à tecnologia NVIDIA G-SYNC.

À parte do impressionante desempenho que oferece, o monitor gaming AGON AG271QG traz agora consigo tecnologia de painel IPS (AHVA) que permite uma reprodução de cores digitais de alta qualidade para uma experiência de jogo mais nítida, mais realista e ainda mais envolvente.

É um monitor orientado para o público gamer

Ao garantir a reprodução de imagens mais nítidas e suaves, o AGON AG271QG responde a todos os desejos dos jogadores mais competitivos que exigem uma latência de entrada mínima que permita a imediata execução de todos os comandos, e a tecnologia Flicker-free da AOC que elimina o efeito de cintilação no ecrã reduzindo o desconforto para os olhos e a fadiga ocular, algo que permite aos jogadores manterem-se concentrados na ação durante mais tempo.

1 AGON AG271QG da AOC

Os jogadores mais competitivos precisam de um conforto que contemple bastante mais do que apenas os seus olhos treinados para atingirem os alvos apenas. Para que todo o corpo permaneça forte e aguente as intermináveis sessões de jogos é essencial uma postura confortável, mesmo numa cadeira de gaming.

O suporte ajustável AOC Ergo Dial pode ser ajustado em altura, dispondo de uma escala que permite aos utilizadores registarem mais facilmente as suas configurações preferidas. Além disto, os jogadores podem também configurar as opções de conforto, ajustando o nível de inclinação do AGON AG271QG e o nível de rotação.

2 AGON AG271QG da AOC

O monitor de gaming premium da AOC – AGON AG271QG – que foi especificamente desenhado para responder às necessidades dos jogadores mais entusiastas, vai estar comercialmente disponível a partir de julho de 2016, por um preço recomendado de 799 Euros.

É sem dúvida alguma um bom ecrã, com boas especificações, mas com um preço algo elevado. Contudo, não te esqueças de ver a nossa lista com os melhores monitores do mercado.

More Stories
Review Aquaris E10 – a familia está completa