LAG LG G3

Lag LG G3: acaba com isso já!

Lag LG G3: um problema que deixou de o ser...

Muitos utilizadores deste dispositivo verificaram que após um tempo de uso começa a ficar lento, e com imenso lag. Muitos não compreendem que como é que com um hardware de maravilha consegue ficar tão lento… A resposta é que se temos um hardware que não não está em perfeita sincronização com o firmware, pode criar problemas como este. O secreto para a solução deste problema é o controle e a limitação por software da frequência do processador, o qual se pode conseguir com o MOD que hoje vós mostramos.

Este problema se dá devido ao seu uso continuado, ou à tarefas exigentes. Neste modelo, o software obriga ao processador a reduzir a frequência do funcionamento de 2.5 GHz a 1.5GHz quando o chip chega aos 60ºC. Contudo, os programadores já verificaram que este processador é capaz de suportar maiores temperaturas sem nenhum problema.

Com o MOD que hoje apresentamos, aumenta a temperatura máxima a três níveis superiores, para que assim o LG G3 ofereça o seu maior rendimento sem limitações. Contudo, não vós preocupais já que este MOD limita a temperatura dentro de uns margens de segurança.

O procedimento a levar a cabo é o seguinte:

  1. Temos que ter root no nosso dispositivo, e contar com um recovery modificado para poder instalar o MOD.
  2. Temos que ter a ferramenta de Purpledrake y Bump.
  3. Para a modificação do CPU Thermal Throttlink, apenas é necessário transferir o ficheiro zip, introduzir na memoria do terminal e instalar através da recovery TWRP.
  4. Agora há três configurações que elevam a temperatura até os 70ºC, 75ºC ou 80ºC.

Para transferir todos os ficheiros e mais informações, visitem o artigo original do criador deste MOD: xda-developers