Toca aqui para ver os jogos mais vendidos de 2016 até agora!

Não há dúvidas que o ano 2015 foi o ano onde vimos as consolas de última geração mostrar a sua potencia gráfica, com jogos como The Order 1866, Star Wars: Battlefront, Bloodborne e The Witcher 3. Contudo, a lista dos jogos mais vendidos é desconhecida por muitos. Neste artigo mostraremos a lista dos 10 jogos mais vendidos em 2015.

1º Lugar: Call Of Duty: Black Ops 3 (PS4)

Um dos jogos mais esperados do ano é o primeiro desta lista com mais de 8 milhões de cópias vendidas. Este FPS da Activision é mais um da saga de COD que contém todos os ingredientes para ser o melhor e o mais vendido de 2015.

2º Lugar: Fifa 16 (PS4)

Videojogo para a temporada 2015-2016 da EA Stports. Pela primeira vez inclui 12 selecções femeninas. Além disso, neste jogo podemos destacar a melhoria da inteligencia artificial e um ritmo de jogo que nos dá um maior controle e muitas mais possibilidades. Para saber muito mais sobre este jogo, vê a nossa review.

3º Lugar: Star Wars: Battlefront (PS4)

Entrega da serie Battlefront para A Guerra das Galaxias que nos permite viver combates masivos e nos permite disfrutar do multiplayer através da Internet. DICE desenvolveu e criou um dos gráficos com mais detalhes nunca antes vistos nas consolas. Combates aéreos com caças, veículos espectaculares e tudo o que se pode esperar do Star Wars.

4º Lugar: Call Of Duty: Black Ops 3 (Xbox One)

5º Lugar: Fallout 4 (PS4)

Esta é a quarta entrega da saga pós-apocaliptica da Bethesda. Um sandbox de acção e RPG com muitas horas de jogo. Visitaremos a cidade de Boston arrasada pelo holocausto nuclear a procura do nosso filho. Grande liberdade de ação, possibilidade de criar e modificar armas e muitas side-quest são algumas das coisas que podemos encontrar num dos melhores jogos de 2015.

6º Lugar: Grand Theft Auto V (PS4)

Apesar de ter saído o ano passado, o jogo da Rockstar games continua a fazer das suas, e vendeu no ano 2015 mais de 3.500.000 cópias. É um dos jogos que todos deviam experimentar, não só pelo seu modo campanha, mas também pelo seu modo online, que consegue viciar a qualquer um. Mesmo estando no 6º lugar, basta ver o número de cópias vendidas desde sempre deste jogo para saber que estamos perante uma obra maestra. Se não o tens, o quê esperas?

7º Lugar: Splatoon (Wii U)

Nintendo dá um grande passo nos shooters Multiplayer online com um dos melhores jogos do ano: Splatoon. Muda as balas por pintura e os soldados por calamares. Experimenta e não pares de jogar todos os seus modos de jogos. Se tens uma Wii U, este é o primeiro jogo que deves comprar.


8º Lugar: Batman Arkham Night (PS4)

Apesar das falhas iniciais da sua versão para PC, este jogo continua a ser uma referência e a bater records de vendas para consolas e PC’s. Vê a nossa review completa sobre esta obra maestra caso queiras conhecer mais detalhes.

9º Lugar: The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)

O último jogo da trilogia demonstrou ser um dos jogos mais grandes até agora, mas isso não é tudo. A sua história, jogabilidade e gráficos são quase perfeitos. É sem dúvida alguma um dos melhores jogos do ano.

10º Lugar: Halo 5 Guardians (Xbox One)

O jogo de 343 Industries para a Xbox One leva-nos a uma nova aventura com o Master Chief. Novos propulsores, maiores movimentos de execução e de câmara em primeira pessoa e um novo modo Zona de Guerra híbrido entre multiplayer competitivo com presença ocasional de IA. Um jogo imprescindível para quem tem uma Xbox One e gosta da Saga Halo.

 

Os 10 jogos mais vendidos de sempre

Fonte | vgchartz

No more articles