Os 10 jogos mais vendidos em 2015

Toca aqui para ver os jogos mais vendidos de 2016 até agora!

Não há dúvidas que o ano 2015 foi o ano onde vimos as consolas de última geração mostrar a sua potencia gráfica, com jogos como The Order 1866, Star Wars: Battlefront, Bloodborne e The Witcher 3. Contudo, a lista dos jogos mais vendidos é desconhecida por muitos. Neste artigo mostraremos a lista dos 10 jogos mais vendidos em 2015.

1º Lugar: Call Of Duty: Black Ops 3 (PS4)

Um dos jogos mais esperados do ano é o primeiro desta lista com mais de 8 milhões de cópias vendidas. Este FPS da Activision é mais um da saga de COD que contém todos os ingredientes para ser o melhor e o mais vendido de 2015.

2º Lugar: Fifa 16 (PS4)

Videojogo para a temporada 2015-2016 da EA Stports. Pela primeira vez inclui 12 selecções femeninas. Além disso, neste jogo podemos destacar a melhoria da inteligencia artificial e um ritmo de jogo que nos dá um maior controle e muitas mais possibilidades. Para saber muito mais sobre este jogo, vê a nossa review.

3º Lugar: Star Wars: Battlefront (PS4)

Entrega da serie Battlefront para A Guerra das Galaxias que nos permite viver combates masivos e nos permite disfrutar do multiplayer através da Internet. DICE desenvolveu e criou um dos gráficos com mais detalhes nunca antes vistos nas consolas. Combates aéreos com caças, veículos espectaculares e tudo o que se pode esperar do Star Wars.

4º Lugar: Call Of Duty: Black Ops 3 (Xbox One)

5º Lugar: Fallout 4 (PS4)

Esta é a quarta entrega da saga pós-apocaliptica da Bethesda. Um sandbox de acção e RPG com muitas horas de jogo. Visitaremos a cidade de Boston arrasada pelo holocausto nuclear a procura do nosso filho. Grande liberdade de ação, possibilidade de criar e modificar armas e muitas side-quest são algumas das coisas que podemos encontrar num dos melhores jogos de 2015.

6º Lugar: Grand Theft Auto V (PS4)

Apesar de ter saído o ano passado, o jogo da Rockstar games continua a fazer das suas, e vendeu no ano 2015 mais de 3.500.000 cópias. É um dos jogos que todos deviam experimentar, não só pelo seu modo campanha, mas também pelo seu modo online, que consegue viciar a qualquer um. Mesmo estando no 6º lugar, basta ver o número de cópias vendidas desde sempre deste jogo para saber que estamos perante uma obra maestra. Se não o tens, o quê esperas?

7º Lugar: Splatoon (Wii U)

Nintendo dá um grande passo nos shooters Multiplayer online com um dos melhores jogos do ano: Splatoon. Muda as balas por pintura e os soldados por calamares. Experimenta e não pares de jogar todos os seus modos de jogos. Se tens uma Wii U, este é o primeiro jogo que deves comprar.


8º Lugar: Batman Arkham Night (PS4)

Apesar das falhas iniciais da sua versão para PC, este jogo continua a ser uma referência e a bater records de vendas para consolas e PC’s. Vê a nossa review completa sobre esta obra maestra caso queiras conhecer mais detalhes.

9º Lugar: The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)

O último jogo da trilogia demonstrou ser um dos jogos mais grandes até agora, mas isso não é tudo. A sua história, jogabilidade e gráficos são quase perfeitos. É sem dúvida alguma um dos melhores jogos do ano.

10º Lugar: Halo 5 Guardians (Xbox One)

O jogo de 343 Industries para a Xbox One leva-nos a uma nova aventura com o Master Chief. Novos propulsores, maiores movimentos de execução e de câmara em primeira pessoa e um novo modo Zona de Guerra híbrido entre multiplayer competitivo com presença ocasional de IA. Um jogo imprescindível para quem tem uma Xbox One e gosta da Saga Halo.

 

Os 10 jogos mais vendidos de sempre

[Tweet “Os 10 jogos mais vendidos em 2015”]

Fonte | vgchartz

  1. Depois as caixetes falam que o Xbosta lucrou mais em 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada…

    1. Se tu nao sabe, a sony e microsoft nao ganham nada com jogos das third party. E eu nao to vendo nenhum excluviso da sony na lista, apesar dela ter o dobro de consoles vendidos em relação a MS. Tem outra, na Live existe 40 milhoes e usuários ativos, em quanto na Psn, tem somente 20 milhoes. Eae?

      1. Falou pouco mas falou tudo, a Sony só não vende exclusivo por um motivo: Ela não lança jogos, só lança Teasers e trailers sem data, vão assistindo trailer ai sonystinhas.

    1. Boas John, podes procurar no site que deixamos no final do artigo. Contudo, são tudo estimações. Os dados reais são sempre dados pelas empresas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *