A imagem de portada, e a seguinte do artigo, são duas filtrações nas que podemos ver algumas das especificações e design do Xiaomi Redmi Note 5. A imagem anterior mostra a linha do smartphone com a marca CE. Vemos que o Note 5 não é muito diferente da linha atual de produtos da Xiaomi: grande ecrã, altavoz e microfone em baixo, assim como uma conexão USB, sensor de leitor de impressões digitais atrás, por debaixo da câmara, e ainda o conetor de audio Jack 3.5mm em cima.

Além desta imagem, também foi filtrada uma outra com as possíveis especificações do Xiaomi Redmi Note 5. Pelo que dá a entender, este dispositivo contará com um processador Qualcomm Snapdragon 652, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, uma câmara principal de 16 MP, uma frontal de 8 MP e MIUI 9 baseado no Android 7.1.

Xiaomi redmi note 5 leak

Temos esperanças que este dispositivo seja apresentado no MWC, especialmente já que pensamos que será a primeira vez que a Xiaomi irá a este evento. Foi ao CES em Las Vegas a semana passada, pelo que com mais razão deveria comparecer na maior feira de terminais móveis.