A Xiaomi tem sido um dos centros de atenção da CES 2017 em Las Vegas, a marca chinesa não pára de ganhar fãs. E depois do sucesso do Xiaomi Mi Mix apresentado no final do ano passado, entrega-nos o mesmo, mas em branco!

Verdade que nos últimos dias tinham existido umas fugas de informação que para isso apontavam, mas a confirmação é algo excelente.

xiaomi mi mix white

Conta com as mesmas especificações do Xiaomi Mi Mix já lançado e que se encontra sempre esgotado devido à elevada procura. Ou à falta de oferta.

Com um ecrã de 6,4″, não é para umas mãozinhas quaisquer, e todo o cuidado é pouco dado que a parte traseira é em cerâmica. E a frente quase toda em vidro.

A Xiaomi não avançou com uma data para a sua disponibilidade. Contudo é certo que este apenas chegue ao mercado chinês, como o Xiaomi Mi Mix original, que apenas está disponivel no mercado chinês. No resto do mundo, somos forçados a importar de lá, e assim, pagar as devidas taxas e portes de envio.

Seria excelente se a Xiaomi viesse a apostar em mais cores neste e outros modelos como parece fazer com o seu Xiaomi Mi Note 2.

Mas por agora, apreciemos este branquinho

xiaomi mi mix white