A linha Samsung Galaxy S7 conta com mais uma cor há uns meses, Coral Blue.

O dispositivo nesta nova temática foi lançado no último trimestre de 2016, tendo sido lançado em vários mercados, como Coreia do Sul, Singapura, Taiwan, Índia e nos EUA, pela T-Mobile. Agora está perto de chegar no mercado Europeu!

Esta cor Coral Blue deveria ser exclusiva do Note 7, contudo o seu fracasso e consequente retirada do mercado, levou a Samsung a repensar a aposta.

Assim nasceu o Samsung Galaxy S7 Edge Coral Blue

Este smartphone em Coral Blue já se encontra listado nem algumas lojas online listado como ‘Brevemente disponivel’, por isso será uma questão de tempo

samsung galaxy s7 coral blue

Se pensam adquirir um Galaxy S7 Edge nos próximos tempos, se calhar é melhor esperar para terem esta versão em conta. É igual nas suas especificações internas, apenas conta com uma cor diferente.

O fracasso do Note 7 passou ao lado do Galaxy S7, quase. Este passou a ser o único flagship da gigante Sul Coreana, arcando nas suas edges a responsabilidade de liderar o mercado como dispositivo de referência.

Seria muito bom ver o dispositivo em outras cores, como a Xiaomi fez recentemente com o seu Mi Note 2 na CES 2017, onde exibiu o dispositivo em três novas cores.