O novo monitor curvo Quantum Dot da Samsung, CH711, foi desenhado tendo os jogadores em mente. Disponível tanto em 27 como 31.5 polegadas e programado para um lançamento no início de 2017, o CH711 apresenta uma qualidade de imagem vivida, de cortar a respiração – seja qual for o conteúdo em reprodução.

Com uma curvatura de 1.800R e um ângulo de visualização ultra-amplo – de 178º – o CH711 t torna o conteúdo mais visível noutras partes da divisão onde estiver montado. O seu design ergonómico garante, também, que os utilizadores poderão ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para um conforto personalizado. Graças à combinação de quase 125% de cobertura cromática sRGB, com uma resolução WQHD de 2.560 x 1.440, o CH711 consegue estabelecer um novo paradigma para a qualidade do detalhe de cor, seja a que distância for.

samsung-quantum-dot-cfg70

O design do CH711, na sua totalidade , sofisticado e elegante, complementa bem qualquer secretária ou decoração. O seu chassis limpo e branco apresenta um design Boundless (sem margens a limitar) tri-partido, escondendo de forma prática os cabos de energia e HDMI dentro do pescoço do suporte.

A evolução do monitor Quantum Dot

Os monitores curvos Quantum Dot CFG70 e CF791 já foram apresentados no Lisbon Games Week, em Novembro. E serão oficialmente lançados em Portugal no final do mês de Janeiro.

Construídos especificamente para jogadores mais profissionais e exigentes, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o aperfeiçoamento visual da tecnologia de imagem Samsung Quantum Dot com a visualização confortável e ultra-ampla dos seus monitores curvos, para criar a derradeira experiência de gaming.

samsung-quantum-dot-cfg70-gaming

O CFG70 oferece uma gama de especificações pensadas para gamers, tal como a interface de utilizador “Gaming UX”, bem como opções de calibração avançadas para optimizar a apresentação de imagens consoante o género – sejam FPS (First Person Shooters), RTS (Real-Time Strategy), RPG (Role-Playing Game) e AOS (Aeon Of Strife).

Apresentando uma curvatura de 1.500R e um rácio de aspecto ultra-amplo de 21:9, o monitor curvo CF791 Quantum Dot desempenha as suas funções com a mesma qualidade quando utilizado para ambiente de trabalho, garantindo uma clareza e detalhes ricos sem paralelo nos anteriores modelos da Samsung.

Um monitor para gaming e não só

Com recurso à tecnologia Picture-by-Picture (PBP), os utilizadores vêem possível carregar conteúdos através de qualquer fonte HDMI ou DP (display port), posicionando-o em qualquer lugar no ecrã. Uma função complementar de Picture-in-Picture (PIP) permite também o encolher e posicionar de conteúdo em qualquer sítio do monitor, sem perder resolução ou qualidade de imagem.