A Nokia anunciou em 2016 que 2017 seria o seu regresso ao mercado dos smartphones. Esse anuncio deixou muita gente curiosa com o que a Nokia, outrora um titã dos dispositivos móveis, poderia trazer para o mercado. Sabendo já que a companhia planeia lançar 5 a 7 dispositivos este ano, têm surgido muitos rumores, e agora mais um.

O Nokia 6 parece ser outra aposta da companhia finlandesa, sendo que acabou de surgir uma imagem deste no site /Leaks, com as suas especificações!

nokia 6

Parece ser uma aposta da marca para a gama média ou média-alta, ao contrário do Nokia E1. Este Nokia 6 aparentemente contará com um ecrã FHD de 5,5″ e já com a versão Nougat do sistema Android. No seu interior, se nos fiar-mos pela imagem, temos um smartphone com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e um processador Snapdragon, ainda que não exista nenhuma referência ao modelo nem à velocidade deste.

A configuração das câmaras também parece algo bastante visto na gama média, com 16 MP na parte traseira e 8 MP à frente na câmara de selfies. Nota também para a eventual incorporação de tecnologia de áudio Dolby Atmos!