A Niantic começou finalmente a introduzir os novos Pokémon de 2ª geração em Pokémon Go. Como seria de esperar, e confirmando os rumores, a atualização não incluía todos os novos 100 Pokémon, mas sim os Pokémon chamados bebés, que foram apresentados nos jogos do Game Boy Color em 1999.

Foram então adicionados 7 novos Pokémon bebés: Cleffa, Igglybuff, Pichu, Togepi, Elekid, Magby e Smoochum. Estes apenas podem ser adquiridos através de Ovos, mas como o jogo decide que Pokémon vem com o Ovo, no momento em que o obtêm, os que têm no vosso inventário não contam, pelo que é necessário que vão lá fora e obtenham os novos ovos, para que vos possa sair um destes Pokémon.

Se já jogam Pokémon Go, o processo de chocar um Ovo já vos é conhecido, basta apenas colocarem-no na incubadora e fazer os quilómetros necessários.

Como Conseguir os novos Pokémon bebés em Pokémon GO?

Tal como anteriormente, os ovos estão divididos por classes, de 2, 5 e 10 quilómetros, que têm de percorrer para que choquem. De seguida mostramo-vos quais Pokémon saem em cada ovo.

Ovos de 2km

Nestes ovos podem obter a Cleffa e a Igglybuff, sendo que são necessários 25 Candy para evoluir cada uma para Clefairy e Jigglypuff, respectivamente.

Ovos de 5km

Nestes ovos podem obter o Pichu e o Togepi. Vão ser necessários 25 Candy para evoluir o Pichu para Pikachu, mas para evoluir o Togepi para Togetic necessitam de 50 Candy, obtendo assim a primeira evolução de 2ª geração.

Ovos de 10km

Nestes ovos podem obter o Elekid, Magby e Smoochum e vão necessitar de 25 Candy para evoluir cada um para Electabuzz, Magmar e Jynx respectivamente.


É possível que ainda tenham sido adicionados outros Pokémon, mas ainda não foram descobertos ou chocados, pelo que até lá, terão de se contentar com estes que mencionámos.