O Spotify é um excelente serviço de música em Streaming. Foi um dos primeiros a existir e fez com que a pirataria descesse imenso. A razão? O seu serviço premium com a melhor qualidade possível de áudio e a um bom preço.

Mesmo sendo um serviço relativamente acessível, muitos utilizadores procuram constantemente formas de enganar o sistema e de aproveitar-se de alguns erros da aplicação. Desde utilizar cupões de outros países a partilhar subscrições familiares com um grupo de amigos.

Mas agora foi partilhado no Reddit uma outra forma de burlar o sistema, através do “Modo offline”.

Spotify has a “go offline” feature, which, once turned on gives you 30 days before it automatically goes back online. This means, you can buy premium for 1 month. A day before that month ends, cancel your subscription and switch it to offline and you basically have 1 month free of Spotify premium. In saying this, obviously you need to “save” and download all of the music you will listen to, as only saved music is allowed to be played offline

Com este método é possível pagar apenas 1 mês e ter 30 dias gratuitos sem conexão do serviço. Após habilitar esta função (modo offline), o Spotify dá-te 30 dias antes de que volte a conetar-se automaticamente à rede. Isto quer dizer que podem comprar um mês premium e, antes que o mês acabe, ativar o modo sem conexão, cancelar a subscrição e mudar para o modo sem conexão.

Basicamente terão um mês de Spotify Premium grátis sempre que se tenham transferido toda a música que quiserem ouvir anteriormente.

 

Spotify premium grátis

Contudo, lembrem-se que fazer isto é enganar o serviço. Um serviço que dá um serviço a um preço bastante acessível e com promoções regulares. Assim que se puderem, não façam isto e paguem o serviço premium.

Fonte: Reddit