Quando todas as atenções estão voltadas para o Battlefield 1, é finalmente lançado um mod há muito aguardado para um dos maiores êxitos da série de jogos de guerra da Electronic Arts, o Battlefield 2. Consiste num mod de conversão total, de nome Battlefield Korea, que nos transporta precisamente para a guerra entre ambas as Coreias entre 1950 e 1953, e que ainda não conheceu um fim oficial.

“After many years, we want to finally share with you the first ever Korean War FPS! Enjoy this first release of Battlefield: Korea!” – Anthony817

Podem fazer o download deste na famosa base de dados de mods , e a acompanhar este foi lançado um trailer de apresentação que podem ver em baixo.

Podem jogar em modo singleplayer ou co-op, solitário, apenas com bots que são suportados em todos os mapas criados. O mod ainda não conta com suporte multiplayer, mas a ideia não está posta de parte!

Dependerá em grande parte da correcção de bugs e eliminação de crashes de que o mod ainda sofre em grande quantidade. Com esses problemas resolvidos, já há interessados em suportar os custos de um servidor, a Forgotten Honor.