Há uns anos que o famoso site pirata Wareztuga já não está disponível. Era neste site que muitos portugueses viam as suas séries e filmes favoritos. Agora todos procuram alternativas gratuita a este serviço. Existem algumas alternativas interessantes e baratas como o NetFlix. Mas mesmo assim, existem outras gratuitas não sendo tão boas mas que permitem ver filmes e séries sem qualquer problema.

Neste site mostramos-te quais são os sites nos quais podes ver os vossos conteúdos multimédia favoritos.

MrPiracy

MrPiracy

MrPiracy é o melhor site português para ver filmes e séries online. Este site atualiza com regularidade todos os seus filmes, séries e até animes. Todos legendados ao português.

Para poder ver os filmes neste site, precisam de fazer três coisas:

  • Usar um DNS: o site será bloqueado por DNS, pelo que é importante utilizar algum plugin ou app que desbloqueie o site. Esta tudo explicado neste link;
  • Registo: para poder aceder ao site é preciso realizar um registo. Até agora não temos recebido Spam, pelo que pensamos que seja uma ação de segurança;
  • Instalar Tampermonkey: é uma extensão que devem instalar no vosso browser para ver os filmes no site. Depois é só instalar o Script de MrPiracy e já esta.

É um dos únicos sites portugueses que ainda continua sem ser bloqueado e que realmente atualiza a sua página de Facebook e conta com os filmes atualizados.

 


Popocorn Time

Popcorn time

Alguém não conhece este site? Se a resposta for não, apenas devem saber que era a App para ver filmes mais conhecida de Android e iOS e que agora é um site online.

É simples, rápido e eficaz. É um site que se atualiza com muita regularidade e a qualidade do vídeo/áudio é sempre boa. O único ponto negativo é que não conta com as legendas em Português. Mas se o inglês não for um problema para vocês, eis então uma excelente alternativa.

 


Vizer.TV

Possivelmente seja o site com a melhor presentação depois do Popcorntime, mas a nível de usabilidade peca imenso. Em alguns browsers os botões não funcionam e os anúncios são demasiados (mais de 3 popups para ver um filme). Mas mesmo assim, este site tem duas coisas que vão adorar: não é preciso registo para ver filmes e tem a sua app para Android.

Se abrirem o site num browser, podem inscrever-se para poder comentar por exemplo. Contudo, não é preciso inscrever-se para ver filmes ou series. Agora, se quiserem utilizar a app de Android, para isso sim é preciso inscrever-se. Mas sabem o melhor? Na app não há qualquer tipo de publicidade, pelo que pode sempre valer a pena inscrever-se nesta excelente alternativa.

 


CinemaBox

ShowBox

Estas aplicações apenas existem para os sistemas Android e iOS, mas são muito parecidas a Popcorn Time. Em ambos casos não é preciso nenhum requisito especifico, isto é, para Android não é preciso ser root e para iOS não é preciso ter Jailbreak.

É uma app fácil de instalar e muito intuitiva. Verão um menu com os filmes mais vistos do momento, e outro com os mais recentes. Além dos filmes, é possível ver series. Se isto não fosse suficiente, podem colocar legendas automáticas em diferentes idiomas e também transferir os filmes em diferentes resoluções: 1080p, 720p, 360p, etc.

 


TugaHD

tugahd

Outro site que nos tem chamado imenso a atenção pela qualidade dos filmes e porque colocam legendas em português em todos é o TugaHD. Os filmes, animes e series deste site podem não ser os mais recentes, mas têm uma qualidade mais que aceitável.

Para poder filmes neste site é preciso fazer um registo e desativar o AdBlock. Mais nada. É na realidade muito rápido e em menos de 2 minutos podes começar a ver qualquer dos seus filmes.

 

Os sites que já não funcionam

  • PipocasFlix – Um site que esteve no ar durante pouco tempo e que tinha uma boa qualidade. Nele podiamos encontrar os últimos filmes a uma excelente qualidade. O melhor deste site é que mostrava todos os filmes com os subtitulos em Português.
  • SemBilhete – Outro site português que contava com as legendas em português e em ingles. Para poder utilizar este site precisavas de realizar um registo e instalar um plugin. Graças a esta “proteção” parecia que duraria um pouco mais, mas a realidade é que deixou de funcionar.

Se conhecerem alguma alternativa, não hesitem em partilha-lá connosco nos comentários.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 3,80 out of 5)
Loading...